Hertz indica quatro vantagens de alugar um carro para viagens corporativas

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Repense o modo de deslocamento durante suas viagens de negócios

É imprescindível contar com excelente organização em uma viagem de negócios. Porém, manter um cronograma e estar sempre no horário não é uma tarefa fácil, ainda mais quando não se conhece muito bem o destino e suas facilidades. São reuniões, eventos e jantares que podem ser prejudicados por um pequeno atraso ou problemas nos deslocamentos.
Por isso, a Hertz separou quatro vantagens importantes na locação de veículos em suas viagens corporativas.
1 – Comodidade
Um carro exclusivo é ideal no caso de imprevistos e compromissos de última hora. Outro ponto importante é a liberdade e autonomia no deslocamento para melhor organizar a agenda. 
2 – Agenda
E falando em agenda, muitas vezes o tempo de um compromisso para o outro é estritamente cronometrado. Qualquer imprevisto pode prejudicar uma reunião importante. Com um carro à disposição, fica muito mais fácil garantir o deslocamento prático e rápido.
3 – Economia
Viagens muito longas aumentam os custos de forma considerável, em especial quando são muitos dias. Fechar um acordo com a locadora pode ser a melhor maneira de otimizar os custos para que os negócios ocorram exatamente como o planejado.
4 – Modelos variados
Seja para reuniões com presidentes e executivos ou uma visita a outra filial da empresa, a Hertz conta com modelos de veículos variados e que vão desde carros de luxo aos mais econômicos, atendendo às necessidades de cada companhia de acordo com o orçamento disponível.

Sobre a Hertz
A Hertz Corporation, subsidiária da Hertz Global Holdings, Inc., opera as marcas de locação de veículos Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em aproximadamente 10 mil pontos corporativos ou licenciados espalhados pela América do Norte, Europa, Caribe, América Latina, África, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia. A Hertz Corporation é a maior companhia para aluguel de carros de uso geral em aeroportos e uma das marcas mais reconhecidas mundialmente. Produtos e iniciativa de serviços como o Hertz Gold Plus Rewards, Carfirmations, Wi-Fi móvel e veículos exclusivos oferecidos pelas Coleções Adrenaline, Dream, Green e Prestige destacam a marca de sua concorrência. Além disso, a Hertz Corporation é proprietária da Donlen Corporation, empresa líder de leasing e gestão de frota, opera a Hertz 24/7, para locações por hora em mercados internacionais, e a Hertz Car Sales, para venda de veículos. Para mais informações sobre a Hertz Corporation, acesse o site: www.hertz.com

Jessica Ferreira
AFT Comunicação Integrada
www.aftcomunicacao.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010