23ª edição Seminário da Reposição Automotiva acontece no dia 10 de outubro






Principal evento do mercado de reposição contará com exposição de produtos e serviços voltados ao setor.

23ª edição do Seminário da Reposição Automotiva, promovida pelo Grupo de Manutenção Automotiva (GMA) e organizada pelo Grupo Photon, que, neste ano, terá como tema “A 4ª Revolução Industrial e o nosso Negócio”, será realizado, no dia 10 de outubro, na FECOMERCIO-SP, reunindo diversas novidades para a reposição automotiva. Esta edição, além de programação de palestrantes que apresentarão os principais temas e anteciparão tendências do setor, contará também com o Mercado Automotivo Expo Day que permitirá exposição de produtos e serviços ao mercado. “Estamos inovando e agregando valor ao principal evento do aftermarket brasileiro”, comenta Rodrigo Carneiro, coordenador desta edição do seminário e presidente interino da Andap.

O tradicional seminário, com palestras, debates, painéis, coffee break, sorteios e networking, acontecerá num andar e em outro pavimento mais de 20 expositores da cadeia automotiva mostrarão as últimas novidades do setor com a perspectiva de gerar muitos negócios.

Representantes das entidades do setor: Sindipeças, Andap/Sicap. Sincopeças-SP e Sindirepa Nacional participarão da cerimônia de abertura.


Para obter mais informações sobre patrocínio, apoio, estandes e materiais promocionais, basta entrar em contato por meio dos telefones (11) 2639-1462 / 2639-1082, WHATSAPP: (11) 9-4231-1496 ou pelo e-mail: comercial@photon.com.br ou acessar o site: www.seminarioautomotivo.com.br

Serviço:
FECOMERCIO-SP
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo - SP


 
Mais informações:
Verso Comunicação
Assessoria de Imprensa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva
Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475

Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups