Unipac lança protetor de caçamba para picape Amarok


O lançamento atende a picape cabine dupla da Volkswagen e está disponível nas principais lojas especializadas em acessórios para veículos de todo o país

 

Atenta às tendências de mercado e focada em seu propósito de oferecer soluções, a Área Automobilística da Unipac - uma divisão de negócios do Grupo Jacto e considerada uma das mais completas indústrias de transformação de plástico do país - anuncia o lançamento do protetor de caçamba para a picape média Amarok, da Volkswagen, versão cabine dupla, que já está disponível nas principais lojas especializadas em acessórios para veículos de todo o país.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Volkswagen, a caçamba da Amarok tem área útil de 2,52 m2 (1.555 mm de comprimento e 1.620 mm de largura) e permite transportar paletes transversalmente, aproveitando melhor o espaço de carga. Essa versatilidade faz com que o acessório lançado pela Unipac torne-se indispensável para proteger a lataria e conservar a caçamba do veículo.

Para execução deste projeto, o Departamento de Desenvolvimento de Novos Produtos, Processos e Materiais buscou um resultado que garantisse a precisão: o protetor Amarok Volkswagen tem encaixe perfeito na caçamba, sem perdas na sua capacidade original e sem necessidade de furos para instalação. Além disso, permite total acesso aos ganchos de carga e à tomada de força (conector elétrico disponível na lateral da caçamba) e é compatível com os demais acessórios (capota marítima, por exemplo).

Reconhecida por oferecer a melhor qualidade e relação custo-benefício do mercado, a Unipac produz o produto com a resina termoplástica PEAD (polietileno de alta densidade), por ser mais resistente a impactos, suportar baixas temperaturas, não sofrer ações contra agentes químicos e conferir à peça alta durabilidade e impermeabilização. O processo de produção é o termoformagem, que possibilita a confecção de peças de grande porte e melhores parâmetros de custo, escala, resistência, design, acabamento e durabilidade.


Ensaios confirmam qualidade
A Unipac, que se movimentou rapidamente para produzir o acessório e atender à demanda de mercado, tem expectativa de exportar o item para a Argentina. "Nossa flexibilidade industrial nos permite desenvolver, testar e produzir itens com agilidade. Desta forma, a Unipac se tornou primeira empresa do país a oferecer o protetor de caçamba Amarok Volkswagen para o setor de aftermarket automotivo. O lançamento amplia o nosso portfólio de produtos e fortalece ainda mais a nossa marca neste segmento", observa Claudemir da Costa, responsável pela área comercial da Divisão de Aftermarket da Unipac.

O protetor de caçamba para picape Amarok Volkswagen lançado pela Unipac tem sua qualidade confirmada em vários ensaios, dentre eles, de montagem em temperatura ambiente e exposição ao sol. O item está disponível na cor preta e possui proteção contra raios solares.

A linha de protetores de caçamba da Unipac atende a praticamente todos os modelos de picapes existentes no mercado, com versões para modelos cabine simples e dupla: Corsa e Montana (GM); Strada (Fiat); Courier, F250 e Ranger (Ford); Hilux modelos a partir de 2005 (Toyota); S10 (Chevrolet); Frontier modelos SEL, SE e LE (Nissan); e L200 Sport e Triton (Mitsubishi).


Fonte:

Unipac - Grupo Jacto


Via Pública Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010