Citroën C4 Picasso é o melhor de sua categoria segundo o Guia Qual Comprar 2010 – Revista Autoesporte.


A minivan C4 Picasso foi eleita a melhor opção de compra na categoria Familiar de Luxo no Guia Qual Comprar 2010, organizado e publicado pela Revista Autoesporte (Editora Globo), edição junho de 2010. 
Segundo a publicação, o C4 Picasso “tem preço competitivo e trata muito bem as famílias: conta com cinto de três pontos em todos os assentos, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas, sete airbags, freios ABS e controle de estabilidade”. Os elogios envolvem também a parte mecânica: “o motor não decepciona e o câmbio tem opção de trocas de marchas por borboletas atrás do volante”.
Como principais destaques do C4 Picasso, o guia cita o espaço interno, a lista recheada de equipamentos e os inúmeros mimos para a família, que torna o modelo imbatível.
 Para chegar às conclusões deste ano (no total foram 12 categorias), os integrantes da redação da Autoesporte fizeram uma força-tarefa: foram quatro semanas de pesquisa, consultas, análises, cálculos e discussões. No total foram avaliados mais de 400 modelos disponíveis no mercado, o que dá ainda mais credibilidade e importância ao título.
         O compacto premium C3, a minivan Xsara Picasso, o esportivo C4, o sedan C4 Pallas e o top C5 também se destacaram em suas respectivas categorias, com elogios a inovação tecnológica, estilo, conforto e nível de equipamentos.  

C4 Picasso: Um modelo com temperamento arrojado
         Grande sucesso comercial, a minivan C4 Picasso já acumula no mercado nacional vendas superiores a 3.700 unidades. Com estilo diferenciado, amplo espaço interno e tecnologias inovadoras (como o pára-brisa panorâmico de grande ângulo e o freio de estacionamento elétrico), o modelo possui ainda grande atratividade comercial, com preço a partir de R$ 77.900,00.
   
foto-Giulliano Ricciardi

FONTE: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010