Audi participa da 7ª edição do Salão do Automóvel de Natal

• Marca alemã expõe seis modelos e o esportivo R8 V10 é a maior atração

• Primeira concessionária no Rio Grande do Norte será inaugurada em julho

São Paulo, 25.06.10 – A Audi marca presença na 7ª edição do Nordeste Auto Show - Salão do Automóvel 2010, no Centro de Convenções de Natal (RN). O evento começou na última segunda-feira, dia 21 de junho e vai até domingo, dia 27. A montadora faz a sua estréia no Salão de Natal com um estande de cerca 400m2, onde expõe o novo A5 Sportback, o SUV Audi Q7, o conversível TTS Roadster, o sedã Audi A4 e o Audi A3 Sportback. Além destes modelos, um dos destaques do Salão é o superesportivo Audi R8 V10, avaliado em R$ 700.000. O carro acelera de o a 100 Km em incríveis 3,9 segundos e tem velocidade máxima de 316 km/hora.
“Em sintonia com o crescimento do mercado nordestino, estamos inaugurando em julho a primeira concessionária Audi em Natal (RN). A unidade é a terceira da região, que já conta com uma concessionária na Bahia e outra em Pernambuco”, afirma Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil.
A Audi teve crescimento expressivo nos primeiros cinco meses de 2010. As vendas da marca das quatro argolas no país cresceram 55% em comparação ao mesmo período do ano passado. O mercado nordestino, que cresceu 31%, é um dos focos da montadora. Segundo Radomile, o crescimento de vendas da marca e o bom desempenho na região do Nordeste, podem ser atribuídos a estratégia adotada pela Audi. ”Esta performance de vendas deve-se ao aumento considerável de nosso portfólio, que hoje conta com 26 modelos. Desde o segundo semestre de 2009, lançamos um modelo novo a cada 45 dias e este ritmo se manteve em 2010”, completa o executivo.
O Salão do Automóvel de Natal é a maior realizado na região nordeste. Para este ano, são esperados cerca de 20 mil visitantes no espaço de aproximadamente 10mil m2. Todos os veículos Audi expostos no Salão estarão disponíveis para testes na loja, que será inaugurada em meados de julho.

Mais informações, acesse: www.audi.com.br.

Fonte:

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

www.inpresspni.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010