Adventure Sports Fair 2010 apresenta novidades do setor automobilístico

Apaixonados por carros e praticantes de Off Road encontrarão novidades na Adventure Sports Fair 2010, maior feira de esportes e turismo de aventura do Hemisfério Sul. O evento, que chega a sua 12ª edição, será realizado no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, entre os dias 23 e 26 de setembro. O grande destaque deste ano será a presença dos pilotos, carros e equipamentos do Rally Dakar.

O encontro anual da categoria mais difícil do automobilismo ocorrerá durante a feira. A organização da Rally Dakar prepara um estande especial para a Adventure num espaço de 128 m2. Pilotos, carros e equipamentos estarão expostos na feira para os apaixonados por automobilismo e aventura.

Fabricantes também apresentarão lançamentos de veículos 4x2 e 4x4, quadriciclos e acessórios de alta tecnologia e os visitantes poderão informar-se sobre cursos. A Fiat, que é patrocinadora oficial da feira pelo 10º ano consecutivo, mostrará toda sua linha Adventure 2011, da qual fazem parte os modelos Palio, Idea, Doblô e Strada. E assim como no ano passado a Fiat montará uma pista 4x2 de 2m2 para realização de test drives de suas linhas Adventure e Locker.

A 12ª edição da Adventure Sports Fair conta com patrocínio da FIAT, apoio de Abeta e Brazilian Adventure Society e organização da MG Adventure Eventos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br

Serviço

Evento: Adventure Sports Fair
Data: 23 a 26 de setembro de 2010
Local: Pavilhão de Exposições Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo
Ingresso: R$ 20
Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h.
Sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 20h.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010