Citroën apresenta a Linha Picasso Avatar


Xsara Picasso ganha Série Especial Avatar com DVD e tem preço a partir de R$ 52.990,00
                                            
A partir de 1º de junho, as concessionárias Citroën iniciarão mais uma campanha exclusiva e original, baseada no premiado filme de James Cameron: a Linha Picasso Avatar. Válida para toda a família de minivans da marca, que inclui os modelos Xsara Picasso, C4 Picasso e Grand C4 Picasso, a Linha Picasso Avatar traz uma série de vantagens e benefícios comerciais para os clientes da marca, tornando os modelos – líderes de vendas de seu segmento - ainda mais atrativos.
“Este é o segundo fruto de nossa parceria com a Fox Home Entertainment, uma associação de duas marcas que apostam na tecnologia e na capacidade de inovação”, afirma Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.

Válida para todas as versões da minivan que é campeã de vendas e produzida no Brasil, o Xsara Picasso Série Especial Avatar traz um sistema de DVD que permite aos ocupantes do banco traseiro assistir filmes e utilizar os recursos disponíveis para a utilização de videogames, laptops, câmeras digitais, Ipods etc. Além disso, a série especial traz de série rodas de liga leve 15” Melbourne e Rádio CD Player integrado no painel com comando na coluna de direção. O preço inicial é de R$ 52.990,00.
Já as minivans importadas C4 Picasso (5 lugares) e Grand C4 Picasso (7 lugares) se tornaram ainda mais competitivas, com preços públicos a partir de R$ 77.900,00 e R$ 89.900,00, respectivamente.
Toda a Linha Picasso Avatar receberá um exclusivo monograma AVATAR na tampa traseira. Na compra de um dos modelos da linha o cliente receberá uma cópia em DVD do filme, afinal, é sempre bom conhecer - ou rever - o fascinante universo de Pandora!

Xsara Picasso Série Especial Avatar
O sistema de DVD da minivan Xsara Picasso, que utiliza uma tela de 9,5'' Widescreen, foi produzido pela Clarion com exclusividade para a Citroën do Brasil. Isso pode ser comprovado logo de início: ao se ligar o DVD, a primeira imagem que surge, em splash, é a do novo logotipo da marca. 
O equipamento permite que os ocupantes do banco traseiro assistam a filmes ou joguem videogames – com dois fones de ouvidos individuais -, ao mesmo tempo em que o motorista e passageiro do banco dianteiro ouvem o rádio. Outro ponto de destaque vai para o controle remoto, que permite o controle do equipamento também dos bancos da frente. 

O som do DVD também poderá ser sintonizado no rádio do carro numa freqüência de FM. Para garantir ótima fidelidade na reprodução sonora, o sistema oferece oito níveis de equalização. Por segurança, o equipamento DVD – bem como os fones de ouvidos – é desligado com a retirada da chave do contato.
Na parte anterior do banco traseiro, ao lado da tomada de 12 volts, entradas auxiliares tipo RCA permitem a conexão de outros equipamentos de áudio e vídeo.
Outro ponto de destaque, já que é um benefício direto para o cliente, é o fato da série especial trazer de série rodas de liga leve 15” Melbourne e Rádio CD Player integrado no painel com comando na coluna de direção.
           
Uma família de sucesso
Com mais de 95.000 veículos vendidos no Brasil desde seu lançamento, o Xsara Picasso impôs-se como uma referência no segmento de minivans. Com estilo original, amplo espaço interno, tecnologia avançada e grande oferta de itens de série, o modelo conquistou o consumidor brasileiro.
E os números comprovam isso: líder de vendas de seu segmento, o Xsara Picasso registrou em abril 771 unidades comercializadas, à frente de GM Zafira, dos Renault Mégane SW e Scénic e da recém lançada Nissan Grand Livina.
Lançado no início do ano passado, o inovador C4 Picasso também tem obtido ótimos resultados comerciais, com 2.440 unidades registradas em 2009. Com crescimento gradativo, o modelo tem apresentado médias mensais de vendas de 285 unidades.
Já o Grand C4 Picasso, modelo com capacidade para até sete pessoas e que registrou 2.350 unidades em 2009, acumula 320 unidades em 2010.
 “Estes dois modelos importados trouxeram grandes avanços em áreas como visibilidade, luminosidade, modularidade e tecnologias úteis. É o caso do pára-brisa panorâmico Space Vision e de equipamentos como o Freio de Estacionamento Elétrico Automático e a Ajuda à Partida em Declive”, explica Alexander Greif, gerente de planejamento de marketing da Citroën do Brasil.
Se somadas as vendas do Xsara Picasso com as minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso, a marca Citroën assegurou em abril a liderança absoluta do segmento M1 Breakmono, com 41% de participação.

FONTE: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010