SACHS E LEMFÖRDER PARTICIPAM DA AUTOPAR 2010

Marcas apresentam produtos na maior feira automotiva do Sul do País
São Bernardo do Campo (SP), 22 de junho de 2010 - A ZF Sachs, pertencente ao Grupo ZF e com forte atuação no mercado de reposição com produtos das marcas SACHS e LEMFÖRDER, participou da 5ª edição da Autopar 2010 - Feira Sul-brasileira de Fornecedores da Indústria Automotiva – que aconteceu na primeira quinzena de junho, em Curitiba. No evento, foram apresentados alguns dos mais recentes lançamentos da empresa para o mercado brasileiro, como kit de embreagem, amortecedor de cabine e amortecedor N-Damper, da SACHS, e  terminais de direção e axial, bieleta, tirante da barra e estabilizador LEMFÖRDER. 
A ZF Sachs aproveitou a participação na Autopar 2010 para divulgar sua recente campanha promocional para a Copa Copa do Mundo de Futebol 2010, “Aposta Certa Sachs”. A ação, destinada a proprietários de oficinas mecânicas e reparadores irá até o dia 30 de julho e premiará os parceiros que adquirirem kits de embreagem SACHS para a linha leve e que mais acertarem palpites sobre resultados dos jogos da Copa do Mundo de 2010. 
A Autopar reuniu as principais empresas do segmento automotivo brasileiro, com foco nos mercados de reposição e acessórios e teve como objetivo apresentar ao mercado as mais novas tecnologias, produtos e serviços, além de ser um ambiente propício para a realização de negócios e novas parcerias. O evento transformou-se na maior feira do segmento da região Sul e a segunda maior do País.

 Fonte:
Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010