GRABER RASTREAMENTO INOVA E LANÇA HOJE (14/6) PRIMEIRO APLICATIVO MUNDIAL PARA IPHONE DO MERCADO DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VEÍCULOS

Desenvolvido pela Livetouch, o aplicativo é disponibilizado gratuitamente e amplia o conceito de inovação e mobilidade para os serviços ao cliente


A Graber Rastreamento acaba de trazer mais uma inovação ao mercado e anuncia o lançamento, hoje (14/6), de solução inédita no segmento de rastreamento e monitoramento de veículos: o primeiro aplicativo mundial para iPhone voltado para o setor.

Desenvolvido pela Livetouch, o APP Graber é compatível também com usuários de iPod Touch – e em breve, com iPad – e vai permitir, entre outros, que o usuário acompanhe a localização de seu veículo e/ou frota pela tela do celular, além de oferecer acesso rápido aos canais de atendimento ao cliente da marca.

“O nosso serviço está alinhado com o que há de mais moderno e na vanguarda do relacionamento com o cliente”, diz Marcelo Dominicali, diretor Comercial e Marketing da Zatix, empresa detentora da marca Graber Rastreamento, reforçando que “neste momento, o iPhone é o novo ponto de contato com o consumidor”.

O executivo da empresa reforça, ainda, que o aplicativo disponibiliza o armazenamento de posições, permitindo que o usuário consulte o caminho percorrido pelo seu veículo. “A interface do aplicativo feito exclusivamente para o celular da Apple traz praticidade e mobilidade”, diz Dominicali, referindo-se, entre os destaques da solução, à localização, status de ignição e velocidade do veículo.

Além de trazer inovação ao mercado e ser um aplicativo inédito, o APP Graber oferece ainda dicas de segurança para o usuário, contribuindo para um comportamento preventivo do cliente no uso do seu veículo.

“Os produtos da Apple são sempre inovadores e com uma interatividade muito prática e divertida. A Graber Rastreamento não deixou esse conceito de lado e criou uma solução que une dinamismo e facilidade para o usuário”, analisa Dominicali.





Sobre a Graber Rastreamento
Marca da Zatix, a mais completa empresa de rastreamento do país, a Graber Rastreamento atende clientes compreendidos por proprietários de carros de passeio, motos, caminhoneiros, autônomos, frotas de serviços e transportes, além de seguradoras, associações, cooperativas e locadoras. A Graber Rastreamento oferece seus serviços de bloqueio, localização e rastreamento de veículos 24 horas por dia, nos sete dias da semana, com cobertura nacional.

Sobre a Livetouch
A Livetouch é um laboratório de inovação e desenvolvimento para o ambiente mobile. Atualmente é especializada na plataforma de iPhone, Android, Blackberry e mobile sites e conta com alguns projetos de sucesso no meio. Foi fundada há um ano e meio por Márcio Pissardo, em conjunto com o lançamento do iPhone no Brasil.  Márcio e Carlos Melo, diretor técnico da empresa, vieram da área de T.I, mais especificamente de softwares de gestão como  CRM, Hyperion e Oracle.

Tem dois aplicativos de grande sucesso de downloads para iPhone: Nutrabem e Run in Rio. Além de quatro aplicativos com propostas bem diferentes para empresas:  Novo e-pay, iMemes, Haganá e Rádio Cultura. Recentemente lançou na loja um aplicativo do Novo e-pay para Blackberry, que está disponível também para Android.

 FONTE: VOICE COMUNICAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010