Kostal recebe o prêmio “Melhor dos Melhores” da Volkswagen do Brasil

Empresa foi considerada a melhor fornecedora da Volkswagen, dentre 360 concorrentes
 A Volkswagen do Brasil premiou seus melhores fornecedores de 2009 na 11ª edição do Volkswagen Supply Awards, que aconteceu no  dia 17 de junho, em São Paulo. O evento seguiu critérios  como qualidade, inovação, ganhos em produtividade e relacionamento comercial.
A grande vencedora da noite foi a Kostal que conquistou dois prêmios. Produtora de componentes elétricos (eletrônicos, eletromecânicos e mecatrônicos) a Kostal levou o premio de Excelência Comercial – Grupo Elétrico - e também o mais almejado por todos  “Melhor dos Melhores”. Foi escolhida entre 360 empresas como a melhor fornecedora de 2009 por ter sido a companhia que mais bem atendeu aos requisitos de qualidade, agilidade, tempo de resposta e confiabilidade, solicitados pela Volkswagen.
Segundo da esquerda para a direita:- Sr. Carsten Wolff – Pres. Da Kostal Brasil. Segurando a placa:- Dr. Ludger Laufenberg – Pres. Mundial da Divisão Automotiva da Kostal.
Esse prêmio vem consolidar a Kostal como uma empresa empenhada em oferecer produtos de exímia qualidade e voltada à satisfação de seus clientes. A empresa foi representada pelo Presidente da filial brasileira, Sr. Carsten Wolff e pelo Presidente Mundial da Divisão Automotiva, Dr. Ludger Laufenberg. 
Durante a cerimônia, os executivos da Volkswagen ressaltaram a importância do papel de fornecedores parceiros como a Kostal no plano de crescimento da Volkswagen, que é alcançar  1 milhão de veículos produzidos até 2014.
Sobre a Kostal
O Grupo Kostal foi fundado em 1912, em Ludenscheid, Alemanha. Atualmente possui 25 unidades em 16 países de quatro continentes. No Brasil desde 1978, possui duas unidades no estado de São Paulo: São Bernardo do Campo e Cravinhos que empregam juntas 1434 funcionários.
Oferece aos seus clientes – os maiores fabricantes de automóveis - a experiência internacional de uma empresa globalizada.
Fonte:
Opção Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010