Grupo Volkswagen elege Peguform como a melhor fornecedora no quesito Desenvolvimento de Produto

Prêmio VW Supply Award 2009 reconhece os melhores fornecedores da Volkswagem e condecorou a empresa alemã

CURITIBA, 29/6/2010 A Peguform – fabricante de componentes plásticos para a indústria automobilística – foi escolhida pelo Grupo Volkswagen como a melhor empresa no quesito Desenvolvimento de Produto. Trata-se do prêmio VW Supply Award 2009, que reconhece os melhores fornecedores da Volkswagem. Realizada em junho em São Paulo, a cerimônia de entrega contou com as presenças do diretor geral da Peguform no Brasil, Carlos Storniolo, e do vice-presidente de Engenharia da Peguform na Espanha, Rudolf Heering.

Storniolo acredita que o prêmio é uma consequência natural do trabalho que vem sendo desenvolvido na companhia. “Instalamos uma gerência de melhoria contínua e buscamos cada dia mais a excelência em todas as nossas atividades”, afirma.

No País, a Peguform está presente há 12 anos com fábrica em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), sendo a maior área do Parque Industrial de Curitiba (PIC), com 50 mil m² de terreno e 20 mil m² de área construída. As atividades da planta brasileira estão focadas principalmente no atendimento aos clientes Renault, Nissan e Volkswagen.


SOBRE A PEGUFORMFabricante de componentes para a indústria automobilística como front ends, para-choques, para-lamas plásticos e partes de acabamento interno, a empresa alemã Peguform está no Brasil há 12 anos, com planta em São José dos Pinhais, no Paraná. Na carteira de clientes da Peguform no País figuram empresas como a Renault, Nissan e Volkswagen. Além da matriz na Alemanha e unidade no Brasil, a empresa está presente em quatro outros países: Espanha, Portugal, China e México. Com 6,5 mil colaboradores no mundo – 713 no Brasil – a alemã faturou 1,2 bilhão de euros em 2009, dos quais a planta brasileira é responsável por 53 milhões. A meta da Peguform do Brasil é chegar a contribuir com o grupo em 200 milhões de euros por ano.

Fonte: NQM Comunicação - www.nqm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010