Fiat premia concessionárias pela excelência no atendimento ao cliente

Concessionária de Guarapuava (PR) está entre as três melhores do Brasil

As 24 concessionárias Fiat que mais se destacaram no atendimento aos clientes, alcançando os melhores resultados no Programa de Monitoramento da Qualidade do Atendimento (MQA), receberam na noite de quarta-feira (09/06) o Prêmio Qualitas Concessionários, em solenidade no Teatro Alfa, em São Paulo, com a presença de mais de 800 convidados de todo o Brasil. As premiações foram divididas pelas oito regionais da Fiat no País, sendo que as três revendedoras que tiveram o melhor desempenho receberam um prêmio especial. Os destaques couberam à Florença 15 de Novembro (de Joinville, SC), Venture (de Ituiutaba, MG) e Fuck (de Guarapuava, PR).

Ao saudar os concessionários presentes, o diretor comercial da Fiat, Lélio Ramos, lembrou que “a parceria com a melhor rede de concessionários do Brasil tem sido fundamental” para a Fiat, que está entrando no nono ano de liderança do mercado. “É muito gratificante compartilhar com vocês este momento de celebração e otimismo”, afirmou Lélio, acrescentando que pesquisas recentes apontam a Fiat entre as três melhores no Brasil em atendimento em pós-vendas e que a marca “é referência no mercado graças ao nosso amplo portfólio e à qualidade dos nossos produtos”.

Em seu pronunciamento, o presidente da Associação Brasileira dos Concessionários Fiat (Abracaf), Luís Romero, destacou que “a qualidade continuada no atendimento, além de ser uma marca da Rede Fiat, é algo que ultrapassa o marketing. É uma necessidade imperativa de sobrevivência e fidelização do cliente”. Ao parabenizar os premiados, Romero afirmou que, “ao regressar para nossas empresas, levaremos conosco o espírito dos vitoriosos do Qualitas e vamos aplicar em nossas concessionárias as lições aqui destacadas”.

Já o presidente da Fiat na América Latina, C. Belini, reforçou a necessidade de que toda a cadeia de valor da indústria automobilística – dos fornecedores aos distribuidores – busque novos patamares de competitividade, em um panorama de constantes e profundas mudanças. “Devemos nos lembrar diariamente que a busca pela excelência e pela qualidade do atendimento são a estratégia que devemos seguir para nos destacarmos, em um mercado que tende a ficar cada vez mais competitivo”.

Este foi o terceiro ano de realização da premiação, e teve como tema “Paixão, Inovação e o Melhor Atendimento: nosso DNA”, já em clima de Copa do Mundo, já que o futebol serviu de inspiração para ambientar a exposição dos parceiros da Rede de Concessionários Fiat que foi montada no Hotel Transamérica, com a presença do Banco Fiat, Wurth, H.Buster, Audatex e FPT Powertrain Technologies. A Fiat também montou estandes da Fiat Fashion (já com a coleção inspirada no Novo Uno), de Acessórios e do CRM (relacionamento com o cliente), além de um estúdio da TV Fiat simulando a cobertura de um jogo da seleção brasileira de futebol.

Regional Belo Horizonte (MG):
Strada (Belo Horizonte)
Veture (Ituiutaba)
Revemax (Itaúna)

Regional São Paulo Capital (inclui regiões do ABC e Baixada Santista):
Paulitália Leste (São Paulo)
Ventuno Freguesia (São Paulo)
Salomão (Peruíbe)

Regional São Paulo Interior:
Lanci (Ribeirão Preto)
Livia (Catanduva)
Camila (Votuporanga)

Regional Rio de Janeiro (RJ e ES):
Azzurra Penha (Rio de Janeiro – RJ)
MVC (São Mateus – ES)
Relva (Guarapari – ES)

Regional Porto Alegre (RS e Sul de SC):
Ritmo (Novo Hamburgo - RS)
Espaço (Rio do Sul – SC)
Carboni (Videira - SC)

Regional Recife (Região Nordeste):
Igauto (Fortaleza - CE)
GVel (Garanhuns - PE)
Capeve (Senhor do Bonfim – BA)

Regional Brasília (regiões Centro-Oeste e Norte):
Via Marconi (Manaus – AM)
Umuarama (Araguaína – TO)
Pinauto (São Luís de Montes Belos – GO)

Regional Curitiba (Paraná, Mato Grosso do Sul e Norte de Santa Catarina):
Florença 15 de Novembro (Joinville – SC)
Fipal (Cascavel – PR)
Fuck (Guarapuava – PR)

Melhores Concessionários do Brasil:
Florença 15 de Novembro (Joinville – SC)
Venture (Ituiutaba – MG)
Fuck (Guarapuava – PR)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010