Equipe Renault F1 Team faz parceria com a Kasinski

A Kasinski é a primeira fabricante de motocicletas brasileira autorizada a produzir e comercializar, com exclusividade, o novo modelo de scooter Kasinski Prima 150 com o layout da marca Renault F1 Team. O acordo, válido para vendas não só no Brasil, mas em toda a América Latina, confere à Kasinski os direitos de uso da marca Renault F1 em um dos modelos de scooter Kasinski e também no modelo esportivo Comet GT 650R, que será produzido em edição limitada.

Desenvolvido no Brasil, o novo layout do scooter Prima 150 e da Comet 650 destaca as cores amarelo e preto, características da escuderia Renault F1 Team. A combinação das duas cores foi trabalhada na carenagem dos modelos, em combinações de linhas que se aproximam muito do layout do carro da equipe Renault no campeonato mundial de Fórmula 1.


A parceria

A equipe Renault F1 Team forneceu à Kasinski o direito de desenvolver, produzir e comercializar os dois novos produtos com o layout da marca Renault F1.

Os produtos serão fabricados na nova unidade industrial da Kasinski. A nova fábrica tem inauguração prevista para julho.

O scooter Kasinski Prima 150 Renault F1 tem como previsão de fabricação cerca de 2.500 mil unidades/ano até 2012. Já o modelo Kasinski Comet GT650R Renault F1 será produzido somente por encomenda, limitando a venda à 100 unidades numeradas.

Assim como a produção, a comercialização dos dois modelos será exclusiva da Kasinski. A Renault F1 Team apenas cedeu a marca para a Kasinski e receberá royalties por isso.

Segundo o Presidente da Kasinski, Claudio Rosa Junior, a união das marcas RENAULT F1 TEAM e KASINSKI tem muita similiaridade. “ A Renault F1 Team é uma empresa que investe muito em tecnologia. E este é um foco importante também para a Kasinski”, destaca.

“Outro ponto importante em comum entre o Grupo Renault e a Kasinski é a preocupação com o desenvolvimento de veículos movidos a combustível alternativo, como é o caso dos carros elétricos apresentados, no ano passado, pela Renault, no Salão do Automóvel de Frankfurt (Twizy Z.E.Concept, Zoé Z.E. Concept, Fluence Z.E. Concept e o Kangoo Z.E. Concept) e do scooter Prima Electra da Kasinski. O pioneirismo das duas empresas na área de tecnologia sustentável é um importante elo entre as empresa”, comenta.


Comercialização

Com exposição e valor final diferenciado dos modelos convencionais da Kasinski, o scooter Kasinski Prima Renault F1 terá preço sugerido ao consumidor de R$ 6.200,00 (sem frete).

Já o modelo Kasinski Comet GT650R Renault F1 será fabricado e comercializado somente por encomenda. As 100 unidades disponíveis serão numeradas e terão um certificado de autenticidade que acompanha o produto. O preço sugerido do produto é de R$ 28.500,00.


Comet GT 650R em Edição Limitada

Serão apenas 100 unidades produzidas e comercializadas do modelo Kasinski Comet GT 650R Renault F1.

“Será um modelo de moto para colecionar. Para um consumidor que realmente quer uma moto com layout único e que remete ao glamour da Formula 1. Por isso faremos apenas 100 unidades do modelo, abertas à comercialização via internet para todo o mundo. A comercialização da Kasinski Comet GT 650R Renault F1 não será restrita ao Brasil”, explica o Rosa Junior, Presidente da Kasinski.

Os interessados devem se cadastrar no site: www.kasinski.com.br e encomendar o novo modelo. As encomendas poderão ser feitas a partir de julho. O prazo de entrega será em torno de 90 dias.

Esta é a primeira vez que a Kasinski faz licenciamento para produzir e comercializar motocicletas com outra marca. Segundo a empresa, pesquisas com outras importantes companhias estão em andamento.

FONTE:
RENAULT SALA DE IMPRENSA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Max Midia Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010