Seminovos: veículos que oferecem vantagens no momento da compra

Segundo a Assovepar os carros usados são uma boa opção para quem quer economizar e para quem está à procura de um automóvel que apresente conforto e segurança.

Para quem está pensando em comprar ou trocar de carro, o veículo seminovo ou o usado é uma boa opção. Ao rodar pelas ruas da cidade, é fácil deparar com um grande número de lojas que oferecem veículos de várias marcas e modelos, a preços e prazos especiais. Segundo a Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Assovepar), a cidade de Curitiba e Região Metropolitana concentram cerca de 1200 lojas de seminovos.

Características como praticidade, comodidade e conforto são alguns dos requisitos que favorecem a compra do seminovo e com isso o consumidor pode encontrar carros usados com cara de novos com condições e preços que cabem no bolso. De acordo com o diretor de Serviços da Assovepar, Gilberto Deggerone, a economia de optar por um carro com até três anos de uso pode ser de até 30% comparando ao zero quilômetro. Segundo Deggerone, além da diferença no valor, o consumidor procura a comodidade e a segurança que um automóvel pode lhe trazer.

O diretor da Assovepar aponta ainda as conveniências que o condutor tem ao adquirir um seminovo. “Neste mercado tão amplo de veículos e com inúmeras opções o usado tem sido bastante vantajoso, pois a entrega é concretizada no ato da compra, o veículo vem emplacado, os preços são reduzidos e o carro tem baixa desvalorização, pois já sofreu a perda antes”, diz.

O seminovo também é a opção ideal para quem não abre mão de um conforto. Ao invés de fechar o negócio de um carro zero quilômetro sem opcionais, o consumidor acaba decidindo por um seminovo completo, que segundo o consultor empresarial, Roberto Belotti, pode oferecer uma lista de acessórios. “A grande vantagem do seminovo é que o consumidor compra um veículo com ar, direção, vidros elétricos e até ABS e air bags, por preço de um carro zero popular”, completa o consultor.
 Fonte: Evidência Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010