“Novo Renault Logan” é parceiro da campanha de arrecadação de brinquedos “A brincadeira tem que continuar”, inspirada no filme Toy Story 3, da Disney•Pixar

O “Novo Renault Logan” - recém-lançado no País para satisfazer as necessidades dos consumidores que precisavam de um carro de tamanho médio, mas com preço de compacto – e a campanha de arrecadação “A brincadeira tem que continuar”, inspirada no filme “Toy Story 3”, da Disney•Pixar - animação computadorizada em 3D que estreou em 18 de junho nos cinemas brasileiros -, transformarão, até o dia 15 de julho, as concessionárias Renault no Brasil, em pontos de encontro da solidariedade.

A campanha “A brincadeira tem que continuar” arrecadará brinquedos que serão distribuídos a crianças de organizações sociais apoiadas pela Fundação Abrinq – Save the Children, instituições sem fins lucrativos que tem como objetivo mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência.

Motivos para doar não faltam. Quem passar em qualquer um dos mais de 170 pontos de vendas da Renault em todo o Brasil e realizar a doação de um brinquedo em boas condições de uso poderá preencher um cupom para ganhar um Disney DVD. Não se trata de sorteio, basta doar um brinquedo e preencher o cupom para receber o Disney DVD em até 90 dias após o término da ação.

Além de realizar uma boa ação, que contribuirá para o trabalho realizado pela Fundação Abrinq – Save the Children, o público será convidado a conhecer todos os atributos e a realizar um test-drive no “Novo Renault Logan”, mais recente lançamento da Renault do Brasil, desenvolvido para atender aos consumidores que necessitam de um carro de tamanho médio, mas com preço de compacto e a tranquilidade proporcionada pela garantia original de três anos, exclusiva desse modelo Renault em seu segmento.

De acordo com Cássio Pagliarini, Diretor de Marketing da Renault do Brasil, “a campanha ’A brincadeira tem que continuar’ sintetiza a união de duas grandes marcas, Renault do Brasil e a The Walt Disney Company (Brasil), que acreditam que a solidariedade deve fazer parte do cotidiano de uma empresa”.

“A Renault do Brasil atua de forma contínua e bastante intensa na construção de uma sociedade melhor. Saúde, educação, inclusão social e digital, preservação do meio ambiente, entre outras, são, na visão da Renault, elementos essenciais para atingir efetivamente a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos”, conclui Pagliarini.


Divulgação
A campanha de anúncio da ação “A brincadeira tem que continuar” é composta por divulgação no hotsite da ação nos sites da Disney.com.br e da Renault do Brasil (www.renault.com.br), spots de tv com depoimentos de talentos Disney, nos canais Disney Channel e Disney XD, mídia on line e anúncios na mídia impressa.

Além disso, as concessionárias Renault de todo o País receberão peças, como banners e faixas com imagens dos personagens do filme; caixas de arrecadação para receber os brinquedos doados e broadside explicativo sobre a promoção.


Novo Logan, um carro tamanho família
O Novo Renault Logan foi pensado para satisfazer as necessidades dos consumidores que precisam de um carro de tamanho médio, mas com preço de compacto. Para isso, apresenta atributos inigualáveis em seu segmento: espaço interno e porta-malas maiores que o de seus concorrentes (510 litros); mecânica robusta; baixo custo de manutenção e três anos de garantia total de fábrica.

Além dessas qualidades, o Novo Logan conta com um desenho externo suave e harmônico, o que não significa abrir mão da robustez presente em seu projeto. Internamente, o modelo conta com um painel de instrumentos moderno e sofisticado, além de níveis de ergonomia e de isolamento acústico que agradam os exigentes clientes desse segmento do mercado.

O Novo Logan está disponível com dois motores e duas versões de acabamento: 1.0 16V Hi-Flex (Authentique e Expression) e 1.6 8V Hi-Torque (Expression). Ambos os propulsores aceitam álcool ou gasolina em qualquer proporção e são caracterizados pela resistência mecânica e economia.

Além de suas generosas dimensões externas e internas, que supera às de seus concorrentes diretos e de alguns veículos do mercado médios (M1), e do design moderno e robusto, o Novo Logan conta com um dos mais importantes e exclusivos diferenciais do seu segmento: a garantia total de fábrica de três anos ou 100.000 quilômetros (o que primeiro ocorrer).


“Toy Story 3”: garantia de diversão para a criançada e para a família
Os criadores dos adorados filmes Toy Story voltaram a abrir a caixa de brinquedos e levam o público de volta ao adorável mundo de Woody, Buzz e nossa turma favorita de brinquedos em TOY STORY 3. Enquanto Andy se prepara para ir para a universidade, Buzz, Woody e seus leais brinquedos estão preocupados com o futuro incerto. Dirigido por Lee Unkrich (codiretor de Toy Story 2 e Procurando Nemo), TOY STORY 3 é uma nova aventura cômica em Disney Digital 3D™ que leva os brinquedos para uma sala cheia de crianças selvagens que mal podem esperar para botar seus dedinhos nesses “novos” brinquedos. O caos está formado quando eles tentam ficar juntos e garantem que “nenhum brinquedo será deixado para trás”. Enquanto isso, Barbie fica cara a cara com Ken (sim, com aquele Ken). A veterana produtora da Pixar, Darla K. Anderson (Carros, Monstros S.A.,), e Michael Arndt, o roteirista ganhador do Oscar® por Pequena Miss Sunshine, emprestam seus talentos únicos e sua sensibilidade cômica ao projeto. A animação computadorizada em 3D produzida pela Disney-Pixar que estreou no Brasil em 18 de junho.


Sobre a Fundação Abrinq
A Fundação Abrinq, Instituição sem fins lucrativos, foi criada em 1990 - ano da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente - com o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência. Seu trabalho é pautado pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança (ONU, 1989), Constituição Federal Brasileira (1988) e Estatuto da Criança e do Adolescente (1990).


Sobre a The Walt Disney Company
A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias interativas e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 36 bilhões em seu último ano fiscal.


Sobre a The Walt Disney Company Latin America
Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Miami e Venezuela, a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites www.disney.com.br ou www.disneylatino.com.


Sobre a Walt Disney Studios
A Walt Disney Studios, parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), produz e distribui filmes com os seguintes rótulos: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney-Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como Touchstone Pictures, Hollywood Pictures e Miramax Films. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estúdios. A Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de locação e venda de vídeos em todo o mundo. A Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais da Broadway e a Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records, Hollywood Records e Lyric Street Records.

Fonte: Renault - Sala de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010