GRAND C4 PICASSO E C4 HATCH GANHAM PRÊMIO “MELHOR COMPRA 2010” DE QUATRO RODAS

O Grand C4 Picasso Exclusive 2.0 16V acaba de ser eleito pela revista Quatro  Rodas  como  a  “Melhor Compra  2010”  no segmento de monovolumes grandes,  à  frente  do Kia Carnival 2.8 V6 e do Dodge Journey SXT 2.7 V6. Segundo  a  publicação,  a  escolha  do  modelo top de linha da Citroën se justifica, principalmente, pela “entrega de muitos itens de luxo, conforto e  segurança,  como  ar  condicionado  com regulagem independente para os ocupantes  da  primeira  e da segunda fila de bancos, para-sóis dianteiros deslizantes  e  airbags  frontais,  laterais  e  tipo cortina”. Além dessa conquista, a Citroën também emplacou o C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex no segundo  lugar  do  ranking  dos  carros novos na faixa de 60.000 a 70.000 reais.
Além  da melhor compra de 2010 para o Grande C4 Picasso, a família de monovolumes  da  Citroën  já havia  ganhado recente destaque no guia Qual Comprar  2010,  organizado  e  publicado pela Revista Autoesporte (Editora Globo),  edição  junho  de 2010, com a escolha do C4 Picasso como a melhor opção de compra na categoria Familiar de Luxo. “Estes prêmios mostram que a Citroën vai ao encontro das necessidades do consumidor quando oferece ao mercado  uma  família  completa  de monovolumes que vai do Xsara Picasso – (destacado   também   pela   redação  entre  os  três  monovolumes  médios zero-quilômetro)  como  entrada  de  gama,  aos  sofisticados  e muito bem aceitos  C4  Picasso e Grand C4 Picasso”, comemora Domingos Boragina Neto, diretor comercial da Citroën do Brasil.

Ranking Quatro Rodas também valoriza semi-novos Citroën

No  ranking  dos melhores carros semi-novos, a revista Quatro Rodas classificou  também  mais dois produtos da marca como entre as opções mais interessantes de compra. O C4 Hatch 1.6 16V Flex 2009, lançado em abril do ano  passado,  figura  na liderança dos automóveis Hatches acima de 27.000 reais. “Embora  não  seja  uma  presença comum no mercado de usados, essa versão  de  entrada do Citroën C4 Hatch oferece excelente custo-benefício. Com  o  mesmo  motor  1.6 Flex do C3, dispõe de um belo pacote de itens de série”,  diz  a  revista. Outro ponto destacado na matéria é “o acabamento mais  sofisticado,  o que  o  torna,  sem  dúvida,  um  dos  Hatches mais sofisticados do mercado”.

O compacto-premium C3 1.6 16V Exclusive 2003/2004 venceu a disputa na faixa  de  preços  de  18.000 a 22.000  reais contra o Pólo 1.6 do mesmo ano-modelo  e  o Corsa 1.8 Flexpower 2004/2005. A revista destaca que o C3 foi  lançado  para  ser  um  compacto-premium  e,  assim,  todos os C3 vêm equipadinhos...  e  seu  visual  é  quase  igual  ao dos zero-quilômetro”. Boragina argumenta que “o C3 é o carro-chefe das vendas da Citroën desde o seu  lançamento  no  Brasil  em 2003 e já acumula mais de 160 mil unidades comercializadas  no  mercado  brasileiro”.  O Xsara Picasso, outro produto Citroën  bem posicionado  no  ranking  da  revista,  ficou  entre os três melhores  da  categoria  Peruas  e  Minivans semi-novos  por  sua  grande flexibilidade   interna,  posição  elevada  de  dirigir  e  boa  lista  de equipamentos de série.


foto-Giulliano Ricciardi

Fonte: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010