COMPANHIA PARANAENSE DE ENERGIA AMPLIA FROTA COM A AQUISIÇÃO DE 39 UTILITÁRIOS AGRALE MARRUÁ

Copel adquiriu o modelo AM200 nas versões com cabine dupla e simples
Caxias do Sul (RS), 8 de junho de 2010 - A Copel, Companhia Paranaense de Energia, ampliou a sua frota com a aquisição de 39 unidades do utilitário Agrale Marruá AM200. São 24 veículos do modelo com cabine dupla e carroceria modular, 13 com cabine simples e cesto aéreo, e dois veículos com cabine dupla e carroceria de madeira.

O Agrale Marruá AM200 foi escolhido por ser o modelo mais indicado para atender às exigências da companhia de energia. O utilitário tem maior capacidade de carga, entre 1.000 a 2.000 kg, e oferece flexibilidade e robustez para as operações diárias no campo.

A família de utilitários Agrale Marruá é composta pelos modelos AM50, AM100, AM150 e AM200, nas versões com cabine simples e cabine dupla. Os veículos possuem motorização diesel MWM – Sprint 4.07 TCE EURO III, com potência de 140 cv e torque máximo de 360 Nm, e são ideais para a instalação de redes elétricas ou de telefonia, diversas aplicações fora-de-estrada, transportes em minas, construção e manutenção de grandes obras civis, saneamento, segurança pública e reflorestamento, entre outros.

A Copel proporciona tecnologia de ponta nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia, além de telecomunicações para cerca de 100% dos domicílios nas áreas urbanas e passa de 90% nas regiões rurais do Paraná e, há 55 anos, é a maior empresa do setor no estado.
 
Crédito da foto: Júlio Soares

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010