Táxi Point reunirá fornecedores e serviços do setor de táxis e espera receber mais de 6 mil visitantes

Taxistas e todos os elos da cadeia poderão conferir gratuitamente as novidades e discussões do setor durante os dias 20 e 21 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Somente na capital paulista são mais de 32 mil táxis que rodam mais de 20.000.000 kms em um mês, consumindo cerca de 2.300.000 litros de combustível, 12.000 litros de óleo para motor, e mais de 1.500 pneus. Ao ano, mais de 1.500 veículos são vendidos aos taxistas, que realizam a troca do automóvel, em média, a cada dois anos. É dentro deste cenário que São Paulo abrigará a 3ª edição da Táxi Point (Feira Brasileira dos Fornecedores para o Setor de Táxi).
Montadoras como Volks, Renault, Fiat, GM e Ford já confirmaram presença e disponibilizarão veículos para a realização de testes de direção. O público ainda poderá conferir atrações como a exposição de um Fusca táxi e coleção de táxis antigos em miniatura de diferentes épocas, além da demonstração de recuperação de pára brisas danificados e a apresentação de técnicas do martelinho de ouro - solução para desamassar a lataria sem danificar a pintura. Para valorizar ainda mais o principal instrumento de trabalho dos taxistas, 28 visitantes serão sorteados com uma revisão completa totalmente gratuita no veículo.
“Queremos valorizar o profissional, além de claro, trazer informação e mostrar as novidades e serviços em um único local dedicado exclusivamente aos taxistas. É importante destacar que não há comparativo no calendário nacional e por isso mesmo torna-se fundamental reunir informações, dicas e oportunidades”, destaca José Roberto Sevieri, presidente do Grupo CIPA, realizadora do evento.
Vale lembrar ainda que os taxistas consomem, além de automóveis e peças, seguros, assistência médica, serviços de comunicação e uma infinidade de outros itens que serão reunidos na Táxi Point. “Essa é uma feira pensada para o taxista e para o seu táxi. Eles são um dos profissionais que mais interagem com a sociedade, participando do dia-a-dia de inúmeros brasileiros. São eles ainda o primeiro contato daqueles que chegam ao País. É por tudo isso que precisam fornecer um serviço diferenciado e com cada vez mais qualidade”, destaca José Marcos Mantovan também do Grupo CIPA e gerente da TAXI POINT.
Com entrada franca, o evento acontece nos dias 20 e 21 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes (SP) e espera receber mais de 6 mil visitantes, além de bater o recorde dos negócios gerados na edição de 2009, que foram de mais de R$ 11 milhões em negócios diretos e cerca de R$ 45 milhões no médio prazo. Mais informações pelo site: www.feirataxipoint.com.br

SERVIÇO
3ª Táxi Point – Feira Brasileira dos Fornecedores para o Setor de Táxis
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Data: de 20 a 21 de agosto, das 13h às 20h
ENTRADA FRANCA e transporte Gratuito: Vans do metrô Jabaquara a cada 5 minutos (saída Rua Nelson Fernandes). 
Mais informações: www.feirataxipoint.com.br e telefone (11) 5585-4355

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010