FORD CAMINHÕES INAUGURA O DISTRIBUIDOR BIGGER EM MEDIANEIRA

A Ford Caminhões inaugurou o distribuidor Bigger em Medianeira, no Paraná, com instalações novas e completas para atender os caminhoneiros e frotistas na região oeste do estado, tanto na venda de veículos e peças como na assistência técnica. O vice-prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, participou do evento ao lado de Joseti Meimberg, presidente do Grupo Meimberg, e Oswaldo Jardim, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul, além de outros executivos da marca.

O novo distribuidor fica na Avenida 24 de Outubro, 1.460, e tem fácil acesso. Foi projetado para oferecer alto padrão de qualidade e conforto para os clientes, seguindo os avançados padrões de arquitetura e serviços da Rede Ford Caminhões. Conta com 1.300 metros quadrados de área construída, incluindo show room, oficina moderna e equipada, seis boxes de serviço, área de venda de peças, sala de espera com TV e dormitório para motoristas. Dispõe também de socorro mecânico e plantão 24 horas.

"O cliente de caminhões não pode ficar com o veículo parado, por isso exige uma estrutura de pós-venda forte", diz Oswaldo Jardim. "A Ford Caminhões tem investido continuamente para aprimorar esse atendimento, com a ampliação da rede, treinamento e inovação nos serviços. A nova Bigger em Medianeira faz parte desse objetivo, levando assistência técnica mais próxima dos clientes do oeste paranaense."

Rota do Mercosul
Medianeira é uma região de economia forte, baseada na indústria alimentícia, laticínios e agricultura, com destaque para as culturas de milho, soja e trigo. Localizada a poucos quilômetros de Foz do Iguaçu, também é um ponto estratégico na rota comercial do Mercosul.

"Acreditamos muito no potencial de crescimento da região. Os caminhões Ford têm uma presença forte na economia local e se adaptam bem às suas necessidades de transporte. O Cargo 2428e 6x2, por exemplo, é um dos modelos mais utilizados no segmento dos médios, enquanto o Cargo 815e se destaca no uso urbano", afirma Joseti Meimberg. "Em 2009, tivemos uma participação de 21% nas vendas de caminhões na região, acima da média nacional, e estamos investindo para crescer ainda mais."

O novo distribuidor é o quarto do Grupo Meimberg dentro da bandeira Ford Caminhões, na qual atua há 10 anos e vem crescendo progressivamente. O grupo está presente também em Francisco Beltrão, no Paraná, além de Videira e Xanxerê, em Santa Catarina.


(14/06/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010