HELIAR EXTREME, NOVA LINHA DE BATERIAS PARA MOTOCICLETAS NO MERCADO DE REPOSIÇÃO

Sorocaba (SP), 14 de junho de 2010 - A Johnson Controls, maior fabricante mundial de baterias automotivas, lança no mercado de reposição da América do Sul a sua nova linha Heliar Extreme, exclusiva para motocicletas. A partir deste mês, o consumidor poderá encontrar nas principais lojas de autopeças os novos modelos, de 4, 5 e 6 ampères, para motos de até 300 cm3 de cilindrada.

As novas baterias Heliar Extreme têm como diferenciais maior arranque, durabilidade e a tecnologia AGM (totalmente selada), que garante melhor performance e aplicação segura, por dispensar o manuseio de ácido para ativação. Outra importante característica é o maior prazo de garantia – um ano – contra seis meses da maioria dos modelos comercializados no mercado.

Com o lançamento da Heliar Extreme, a Johnson Controls, que já detém 70% do fornecimento de baterias originais para as fabricantes de motocicletas do País, amplia a sua gama de modelos disponíveis para o segmento de duas rodas. Desde 2008, a empresa lançou no mercado a linha Heliar PowerSports.

Compromisso com o meio ambiente

A Johnson Controls reforça o seu compromisso com a preservação do meio ambiente e a fabricação de produtos ecologicamente corretos. O processo de fabricação da Heliar Extreme, com grades laminadas e expandidas e conexões “Extrusion Fusion”, proporciona maior vida útil à bateria.      
                        
Os novo modelos Heliar Extreme têm a mesma qualidade e tecnologia das baterias fornecidas para as principais fabricantes de motocicletas. São produzidas pela Johnson Controls na maior e mais moderna fábrica de baterias de motocicletas da América Latina, localizada na cidade de Sorocaba (SP). A nova linha de baterias é identificada com selos que realçam os atributos originais da montadora, maior arranque e maior durabilidade, assim como as certificações ISO 14000, relativa ao meio ambiente, e ISO TS 16949, de qualidade aprovada por montadoras..



Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010