GATES NA AUTOPAR 2010:PALESTRAS EXCLUSIVAS, SORTEIOS DIÁRIOS E NOVOS PRODUTOS

Líder mundial em correias, a Gates marcará presença na Autopar 2010 com muitas novidades em produtos, serviços, treinamentos e sorteios para os profissionais do setor de autopeças

A falta de informações técnicas, treinamentos e um contato direto com os fabricantes estão entre os grandes problemas que afetam as autopeças e oficinas. Ciente dessa realidade, a Gates apresentará na feira os seus diferenciais, como o vasto conteúdo técnico disponível, os programas de cursos e palestras, a agilidade dos processos de garantia, entre outras ações que fortalecem cada vez mais a sua proximidade com os clientes.
Maior evento do gênero realizado na região, a Autopar estará aberta ao público a partir da próxima quarta-feira (9 de junho) no Expotrade, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Novidades em Produtos

Os profissionais que visitarem o estande da Gates (localizado entre os corredores 4 e 5, ruas G e H) poderão conhecer os últimos lançamentos em correias sincronizadoras, Micro-V e V, além de mangueiras, kits de mangueiras com abraçadeiras e tensionadores.

Palestras e Sorteios Diários
A Gates também estará participando do ciclo de treinamentos "Atualizar O Mecânico". Diariamente, serão realizadas palestras técnicas em duas sessões. Serão detalhadas as tecnologias das correias, tensionadores e mangueiras; como fazer a correta manutenção preventiva e corretiva; os cuidados com a segurança e o meio ambiente; entre outros temas.

Na quarta e sexta-feira, os treinamentos acontecerão às 18h30 e 20 horas. Na quinta-feira, às 18 horas e 19h30. No sábado, a primeira sessão começará às 16h30 e a segunda às 18 horas. A entrada é gratuita e serão sorteados prêmios exclusivos entre os participantes.


Contato com os Clientes

As equipes da Gates também estarão de plantão na Autopar 2010 para esclarecer dúvidas sobre a tecnologia e aplicação dos produtos, falar sobre políticas comerciais, trocar experiências de mercado e apresentar toda a gama de serviços e suporte técnico disponível aos clientes.


Sobre a Autopar

A quinta edição da Autopar - Feira Sul-Brasileira de Fornecedores da Indústria Automotiva, será realizada de 9 a 12 de junho no Expotrade - Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). Estará aberta de quarta a sexta-feira das 15 às 22 horas e, no sábado, das 13 às 20 horas.

Os profissionais encontrarão cerca de 500 expositores de diversos segmentos, desde autopeças e tuning até lubrificantes e ferramentas. A organização espera um público superior a 41 mil pessoas. Os detalhes sobre o evento estão no site www.feiraautopar.com.br.

Líder Mundial em Correias

Fundada nos Estados Unidos em 1911, a Gates é líder mundial em correias. Presente no Brasil há mais de 40 anos, produz uma ampla linha de mangueiras, tensionadores e correias. É a maior fornecedora de correias e tensionadores para as montadoras nacionais e oferece a mais completa linha de correias do mercado de reposição. Para saber mais, acesse www.gatesbrasil.com.br.

Fonte: Taller Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010