Fiat participa da Interseg 2010 com o Novo Uno

A Fiat Automóveis apresenta seus veículos especialmente desenvolvidos para atender o segmento de segurança pública na Interseg 2010 – 10ª Feita Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública, maior evento de segurança pública da América do Sul - que acontece entre os dias 13 e 15 de Junho, no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis (SC).

Em mais uma participação da Fiat no evento, a marca traz como destaque seu mais recente lançamento: o Novo Uno. Lançado no ultimo mês de maio no Brasil, o Novo Uno chega na Interseg caracterizado como veículo da Policia Militar. Preparado em parceria com a Rontan, o carro, além do visual marcante, também vem equipado com sinalizadores de teto e pára-choque, luzes auxiliares, sirene, equipamentos de comunicação, tapetes e revestimentos especiais.

O Novo Uno é um modelo ousado no conceito e nas linhas, que chegou para redefinir o segmento dos automóveis compactos. O modelo vem com todos os atributos para escrever uma nova história de sucesso. Além do novo conceito ele permite um alto nível de personalização  inédito no mercado brasileiro.

O carro está disponível em quatro versões. Uno Vivace 1.0 Flex, Uno Way 1.0 Flex, Uno Attractive 1.4 Flex e Uno Way 1.4 Flex.
Além do Uno, no estande de 204m² da Fiat, também estão expostos um Linea caracterizado no padrão DETRAN Distrito Federal e um modelo Palio Weekend também caracterizado nos padrões da Policia Militar de Santa Catarina.

A Fiat oferece uma vasta e versátil gama de modelos, que podem ser adaptados de acordo com a necessidade do cliente, nas mais diversas configurações, como transporte de tropa, delegacia móvel, ambulância de remoção, UTI e patrulhamento ostensivo.
Serviço:

Interseg - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública
Data: 13 a 15 de junho de 2010
Local: Centro de Convenções Centrosul em Florianópolis
Endereço: Avenida Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis, Santa Catarina
Horários de funcionamento:
Dia 13 - 18h às 21h30
Dia 14 - 9h às 18h30
Dia 15 - 9h às 18h30
Mais informações no site: www.interseg2010.com.br

FONTE: FIATPRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010