SAINT-GOBAIN SEKURIT CONQUISTA PRÊMIO QUALITAS FIAT 2009, COMO UM DOS MELHORES FORNECEDORES DO GRUPO FIAT

Premiação foi na categoria Químicos, com o desenvolvimento e produção
do para-brisa antiembaçante para o Novo Uno
São Paulo (SP), 17 de junho de 2010 - A Saint-Gobain Sekurit conquistou o Prêmio Qualitas 2009, da Fiat, pela inovação no setor químico, com o programa de desenvolvimento e produção do para-brisa antiembaçante para o Novo Uno, recentemente lançado no mercado brasileiro. Essa é a 21ª. edição do prêmio, criado para distinguir os fornecedores das empresas do Grupo Fiat que mais se destacam em qualidade, atendimento e gestão com  foco no cliente, e é a quarta vez que a Saint-Gobain Sekurit é reconhecida nos últimos cinco anos. 
Jesuíno D’Ávila, gerente comercial da Saint-Gobain Sekurit junto às montadoras, informou que a conquista do prêmio é o resultado de um trabalho em equipe, que envolveu várias áreas da empresa, entre as quais, desenvolvimento do produto - engenharia, qualidade, manufatura, logística, comercial e marketing, que se empenharam para o cumprimento de um grande projeto da empresa no Brasil. 
O para-brisa antiembaçante conta com uma resistência elétrica de filamentos de tungstênio, imperceptíveis a olho nu. Ao ser acionada por um botão, promove o desembaçamento do vidro em minutos, proporcionando visibilidade mesmo em condições adversas, sob chuva ou baixa temperatura ambiente. 
O executivo salientou também  que a Fiat incentiva os fornecedores a desenvolverem novas tecnologias para os seus veículos e, por essa iniciativa, tem sido pioneira na adoção de novos produtos, como ocorreu com os vidros laterais laminados e Vênus, também lançados pioneiramente nos automóveis Fiat Idea, Fiat Punto e Fiat Linea. 
A Saint-Gobain Sekurit é uma das principais fabricantes de vidros para a indústria automobilística. Com sede em Mauá, região do Grande ABC Paulista, também possui fábrica em São Caetano do Sul, SP, e unidades de produção junto às montadoras, em Taubaté e Sumaré, SP; São José dos Pinhais, PR, Betim, MG e Gravataí, RS.

 Fonte:
Secco Consultoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010