NIPONSUL APRESENTA HONDA ACCESS

Nova vitrine para exposição dos acessórios na concessionária

            A Honda Niponsul, líder de vendas em Curitiba, apresenta sua nova vitrine de acessórios automotivos, a Honda Access, na loja do Parolin. Trabalhada em madeira e vidro, com visual que remete à esportividade da marca, tem como diferencial permitir o fácil acesso aos produtos, que ficam expostos em um painel ao alcance dos clientes. Com isso, torna-se possível o manuseio e a observação das peças antes da compra. O serviço está disponível tanto para quem já possui um modelo Honda e quer incrementar seu carro, como para quem compra um automóvel novo e deseja equipá-lo com itens opcionais.

            Na Honda Access são encontrados acessórios como Aerofólio, Defletores de chuva, Farol de neblina, Ponteira cromada, Protetores, Sensor de estacionamento, Conjunto de painel metálico, Kit de iluminação interna, Rede de bagagem, Tapetes e outros. Ao lado da vitrine, a Niponsul disponibiliza uma tabela com os valores de todos os produtos e imagens de suas aplicações no contexto do automóvel. Consultores especializados realizam o atendimento ao cliente. Este modelo está disponível na Niponsul do Parolin. Na loja do Alto da XV, os clientes encontram os mesmos acessórios, porém expostos em outro formato, mas com as mesmas características de acesso às peças.

Sobre a Niponsul
Conhecida no mercado desde 1992, a Niponsul é líder de vendas e se destaca nos serviços oferecidos, que visam proporcionar total comodidade ao cliente. O conforto e a agilidade estão no Leva e Traz, no agendamento de serviços e de test drive, além da pesquisa de satisfação dos clientes, que busca a qualidade total na empresa. A Niponsul faz parte do programa Honda Conduz, que dá atendimento especial aos portadores de necessidades especiais, agilizando a documentação para obtenção da isenção de IPI e ICMS na venda de veículos.

FOTO: A vitrine Honda Access, na Niponsul – acesso e praticidade para os clientes (Crédito – divulgação).

Serviço:
Honda Niponsul
Parolin: Rua Desembargador Westphalen, 3710. Telefone: (41) 3213-7000
Alto da XV: Avenida Nossa senhora da Luz, 1890. Telefone: (41) 3360-8010

Fonte:
Mcomm Comunicação Dirigida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010