Banzai Honda e Triumph BH marcaram presença na 13ª edição do Pedalando No Topo 2017















Sucesso desde 2004, Minas Gerais recebeu novamente, no dia 12 de agosto, o maior evento de ciclismo indoor da América Latina, o Pedalando No Topo (PNT 2017). Amantes da prática esportiva e da natureza se reuniram para a 13ª edição do evento que aconteceu nesse ano no Alphaville – Lagoa dos Ingleses, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Desde o seu lançamento, o evento agregou conceitos de qualidade e sustentabilidade, conquistou status internacional e hoje é considerado o mais importante acontecimento na área de Ciclismo Indoor da América Latina. Cerca de 7.000 (sete mil) pessoas prestigiaram o evento, sendo que destes, 1.800 participaram ativamente das aulas, divididas em 6 (seis) horários ao longo do dia.


Uma novidade nesta 13ª edição do PNT foi o espaço de negócios, que ofereceu aos participantes e visitantes, através de empresas parceiras, uma experiência ampliada do evento, com divulgação e oferta de produtos e serviços. Além de um espaço gastronômico e espaço kids, que garantiu todo conforto, diversão e vontade de ficar mais tempo, curtindo cada minuto do evento.

A Banzai pelo nono ano, e a Triumph BH, pelo quarto ano, patrocinaram o evento. As duas concessionárias marcaram presença com estande próprio e equipe de consultores profissionais e qualificados. A Banzai expôs a linha de automóveis Honda com “test drive” disponível no local. O mascote da Banzai, o ninja Yoshi, animou as aulas ao longo do dia interagindo com o público. A Triumph BH levou os modelos Adventure da linha Tiger e clássicas como as recém-lançadas Bobber e Scrambler. A marca também disponibilizou “test ride” durante o evento. 

-- 
Fotos: Izabella Carvalho
Wesley Figueiredo
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010