MicaSense realiza workshop de Drones na Agricultura | Mercado de drones pode chegar a 3 milhões de unidades em 2017

 
  
  
  
  
 
MicaSense realiza workshop de Drones na Agricultura em março 
Drones na Argicultura: As Ferramentas Essenciais para Monitorar e Aumentar a Produtividade Agrícola é um curso práctico projetado para capacitar e instruir os participantes em temas como sensores multiespectrais, colecta de dados, gestão, melhores práctico, fluxo de trabalho geral, além de interpretação de resultados analíticos específicos para a agricultura.
Mercado de drones pode chegar a 3 milhões de unidades em 2017
 
O mercado de drones, que já está em franca expansão, neste ano estará ainda maior. A expectativa é de um crescimento de 39%, venda de 3 milhões de unidades e movimentação de mais de 6 bilhões de dólares em 2017. Você vai ficar de fora deste mercado?
Desafio de Startups vai premiar soluções para cidades inteligentes
 
As startups tem um papel extremamente relevante para o desenvolvimento de smart cities, e como forma de fomentar soluções que venham a agregar ao conceito de cidades inteligentes, o Instituto Smart City Business America (ISCBA), em parceria com o Centro Europeu, UniStart e Kick Ventures, está lançando a primeira edição do desafio de startups Smart City Solutions.
Aberta inscrição para o Festival DroneShow de imagens. Veja como concorrer ao prêmio
 
Está aberta a inscrição para o Festival DroneShow de imagens, uma das atividades especiais da feira DroneShow que será realizada de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Nokia apresenta o poder dos drones e da conectividade na resposta a desastres
 
A iniciativa “Nokia Saving Lives” demonstra como grupos de drones voando em formação podem procurar eficientemente pessoas em uma área de desastre. A Nokia Ultra Compact Network é usada para estabelecer conectividade instantânea de alta velocidade, enquanto os drones equipados com câmeras capturam imagens em tempo real.
Previsão de crescimento do Agronegócio faz drones serem ótimo investimento para agricultor
 
O momento é de acreditar na Inovação e Investir na Tecnologia. A previsão de crescimento e os recordes aguardados para o Agronegócio em 2017 fazem dos Drones ou Vants um ótimo investimento para o Agricultor.
Confira o replay do webinar sobre como fazer Aerolevantamentos com Drones
 
Você sabe o que é preciso para fazer fotogrametria com Drones? Confira o replay do webinar com uma visão geral sobre como fazer Aerolevantamentos com Drones.
Curta a DroneShow no Facebook!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010