Creative Display participará do Euroshop 2017


Feira acontece a cada três anos e é responsável por fomentar o varejo mundial
A Euroshop, uma das mais expressivas feiras dirigidas ao setor supermercadista mundial, que acontecerá em Düsseldorf, Alemanha, nos dias 05 a 09 de março, reunirá grandes nomes do varejo e milhares de visitantes importantes, como redes supermercadistas da Europa, representadas pelos seus proprietários e profissionais da área técnica; de fabricantes de equipamentos para todas as seções das lojas; e uma significativa presença de empresários brasileiros em busca das tendências do setor.

O diretor, Alvaro Taba, representará a Creative Display e participará da Euroshop 2017 com a delegação do POPAI Brasil. "Estamos bem ansiosos e otimistas em participar novamente do evento que vemos como uma grande oportunidade para o reposicionamento estratégico das indústrias nacionais. É muito importante para o varejo brasileiro marcar posição no mercado internacional, onde os principais players estão presentes", diz o diretor da Creative Display, Alvaro Taba.

Realizada a cada três anos, a Euroshop 2017 deverá reunir mais de dois mil expositores em 17 pavilhões e receber mais de 100 mil visitantes dos cinco continentes no complexo de exposições Messe Düsseldorf.

A viagem de conhecimento do POPAI Brasil acontece de 03 a 11 de março. Além da visita acompanhada à Feira por Curadores e Especialistas de Varejo, foram programadas visitas técnicas a destacados varejos em Düsseldorf e Colônia (Alemanha), e também em Londres (Inglaterra). Para mais informações e inscrições, entre em contato por meio do telefone (41) 3312-0321.

Sobre a Creative Display

Atuando há 20 anos no mercado, a Creative Display estabelecida em Itaquaquecetuba, a 50 quilômetros da capital paulista, sendo que ao longo dos anos, a empresa consolidou presença, sendo reconhecida nacionalmente no segmento e tem definido os padrões de excelência do Mercado Promocional, é referência no cenário nacional na produção de displays e material promocional para ponto de venda, com a sua visão contemporânea e empreendedora.

Assessoria de Comunicação - Creative Display: 
SIG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
www.creativedisplay.com.br
  ( ) 
Alta  | Web

Alvaro Taba, diretor da Creative Display, representará a empresa no evento (Luciano Santos/SigCom)
Alvaro Taba, diretor da Creative Display, representará a empresa no evento (Luciano Santos/SigCom) 
Alta  | Web 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010