Grupo Pare Bem Estacionamentos reforça diretoria executiva



Com a missão de estabelecer um novo padrão de eficiência para a indústria de estacionamentos, a Pare Bem anunciou a contratação de novas lideranças em sua diretoria.

São Paulo, fevereiro de 2017. Detentora de uma das maiores plataformas de estacionamentos do Brasil, a Pare Bem é responsável pela gestão de mais de 60 mil vagas de estacionamento distribuídas por cerca de 100 garagens em 35 cidades do Brasil. A empresa, que opera estacionamentos de shoppings, aeroportos, edifícios comerciais, entre outros, está focada em estabelecer um novo padrão de eficiência para a indústria nacional, fornecendo soluções customizadas com o uso intensivo de tecnologia, alinhadas com as necessidades de seus clientes.

Como parte de seu plano estratégico de operação e expansão, a Pare Bem acaba de anunciar diversas contratações de peso:

Fernando Andrade assume o cargo de CFO do grupo, trazendo mais de 14 anos de experiência, a maior parte em consultoria empresarial na McKinsey & Company. O executivo terá entre suas atribuições a liderança de projetos estratégicos, incluindo um programa de redução de custos e melhoria de eficiência operacional que visam incrementar os resultados para os clientes do grupo.

A área operacional da Pare Bem recebe o suporte de Rafael Sousa, que assume como Gerente Corporativo de Operações, responsável pela implementação de processos, melhoria continua e gestão das garagens. Rafael possui sólida experiência na área operacional de estacionamentos e passou por empresas como BRMALLS, onde coordenou a implantação e gestão do OBZ (Orçamento Base Zero) para redução dos custos, pela estruturação de processos operacionais e pela implementação de inovações tecnológicas, tendo sido pioneiro na utilização de caixas automatizados.

Já Luciano Porto e Filipe Ferreira são os novos diretores comerciais especializados para as áreas de Shopping Centers e Health Care, respectivamente. Os executivos serão peças fundamentais no fornecimento de soluções customizadas para cada um desses setores, tendo como base o amplo conhecimento sobre as necessidades de cada setor. Luciano Porto atua há 20 anos na área de estacionamentos com ampla experiência comercial e de operações. Em paralelo, Filipe Ferreira contabiliza mais de 15 anos de experiência no mercado de facilities para os segmentos Hospitalar e Hoteleiro.

A operação da Pare Bem recebe ainda o suporte de Amanda Calvo, que assume a cadeira de Gerente de Marketing. Amanda acumula nove anos de experiência com projetos de maximização de resultados nas áreas de marketing, trade e comunicação de grandes empresas do segmento de varejo, como BRMALLS e JHSF. Na Pare Bem, entre suas atribuições, estão iniciativas para o aumento do faturamento nos estacionamentos dos clientes da empresa.

“Entendemos que tecnologia e pessoas são os pilares fundamentais do nosso negócio. Somente com uma equipe extremamente capacitada e ferramentas tecnológicas específicas conseguiremos atingir o nível de transparência e eficiência necessários para atender as atuais demandas do mercado de estacionamentos. Esperamos, cada vez mais, sermos reconhecidos como o parceiro ideal para soluções de estacionamento em shoppings, hospitais, prédios comerciais e outros setores”, afirma Roberto Cerdeira, CEO da Pare Bem Estacionamentos.


Sobre a Pare Bem
Fundada em 1983, a Pare Bem é detentora de uma das maiores plataformas de estacionamentos do Brasil, sendo responsável pela gestão de mais de 60 mil vagas em 35 cidades do País. Em 2015, recebeu investimentos do Pátria Investimentos, empresa global de gestão de ativos alternativos e pioneira na indústria de Private Equity no Brasil. A Pare Bem vem investindo massivamente em tecnologia e na melhoria de processos de gestão de estacionamentos. A empresa emprega atualmente mais de 1.500 colaboradores e opera em shoppings, aeroportos, edifícios comerciais, entre outros. Visite: http://parebem.com.br

Fonte:

Ideal H+K Strategies
Diego Segura - Thais de Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010