Desfile no Rio, camarote em SP e trio elétrico em Salvador



Para se apresentar em diferentes cidades no Carnaval, celebridades contam com aviação executiva para viabilizar a logística

Desfilar na Sapucaí em uma noite, apresentar-se em Recife na outra e puxar o trio elétrico em Salvador na manhã seguinte. A rotina de produtores e celebridades no carnaval vai muito além da diversão. A logística de deslocamento para esses profissionais, que se desdobram enquanto os foliões curtem a festa, precisa ser muito bem programada.

De olho nesse público, a Líder Aviação investiu em uma campanha e está oferecendo condições especiais durante todo o período da folia. A expectativa é realizar voos entre as capitais mais badaladas – como Rio de Janeiro, São Paulo e Recife –, partindo de seus hangares espalhados pelo país, com todo conforto, segurança e agilidade.

Em apenas duas horas, é possível, por exemplo, decolar da capital carioca e chegar a Salvador para colocar o bloco na rua. E se surgir um convite de última hora, isso não é problema quando se pode contar com a aviação executiva. Basta solicitar um voo e, em apenas uma hora e meia, a Líder estará pronta para decolar. A reserva de voos pode ser feita pelo telefone 0800 970 2020 ou via email.

De olho na segurança

Em períodos de alta demanda por viagens, os usuários da aviação executiva devem ter ainda mais cuidado com o taxi aéreo pirata, feito por aeronaves privadas, que coloca muitas vidas em risco. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) recomenda que, antes de se contratar um voo, o usuário verifique, no próprio site da agência, se a companhia está autorizada a prestar tal serviço. Isso porque as empresas devidamente homologadas para táxi aéreo devem seguir uma série de normas para garantir a segurança de cada missão, regras que nem sempre são seguidas por operadores privados.

“Seja para realização de voos panorâmicos ou para se deslocar a negócios ou lazer, cumprimos e inclusive vamos além dos requisitos técnicos e operacionais exigidos pela Anac, que frequentemente fiscaliza o nosso trabalho”, ressalta a diretora geral de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves, Maria Lúcia Renault.

A prática irregular de táxi-aéreo é uma infração ao Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA). Para reportar essa prática ilegal, a Anac disponibiliza um canal de denúncias online e um número de telefone dedicado (163).

Fonte:
Hipertexto Consultoria
Atendimento: Nany Mata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010