Fila terá time com renomados atletas no Rio Open 2017



São Paulo, fevereiro de 2017 - A Fila, marca esportiva oficial do ATP 500 Rio Open, apresentado por Claro, consagrado evento do calendário esportivo que acontecerá de 20 a 26 de fevereiro na cidade maravilhosa, contará com um excelente time de atletas para representá-la nas quadras do Jockey Club Brasileiro.
O Fila Tennis Team será representado pelos sérvios Janko Tipsarevic e Dusan Lajovic, e os argentinos Facundo Bagnis, Horacio Zeballos, Carlos Berlocq e Diego Schwartzman, além do jovem Felipe Meligeni que foi convidado para o Qualifying e terá a oportunidade de garantir uma vaga na chave principal do torneio.
O time ainda contará com a recepção do campeão dos jogos Pan-Americanos de 2003 e semifinalista do torneio de Roland Garros em 1999, Fernando Meligeni, atual embaixador da Fila para a categoria Tennis. “Estarei na competição à disposição dos atletas Fila para incentivá-los durantes os jogos. A nossa expectativa é que todos possam fazer ótimas partidas e dar o melhor de si em quadra”, comenta Meligeni.

Sobre a FILA
A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e uma linha exclusiva para treinamento funcional chamada de Fila Cross Training (FXT), que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, misturando estilo ao sportswear.
A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como Rio Open, Brasil Open, Argentina Open, WTA de Montreal, Masters 1000 de Indian Wells e Masters 1000 de Toronto, além do Orange Bowl, um dos principais torneios juvenis do circuito mundial de tennis. Já na plataforma de corridas de rua, patrocina a Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, além dos atletas do Fila Running Team, patrocínio à equipe de corredores africanos de alta performance.

Sobre o Grupo Dass
Especializada em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 12,5 milhões de pares de calçados e 5 milhões de peças em confecções, e conta com mais de 12 mil colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.



Fonte:
Exiba imagens para confirmar leitura
Gefferson Eusébio
Julyana Castro
André Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010