ANSELMO BORGHETI COMANDARÁ A DIRETORIA DE VENDAS DA HYUNDAI CAOA



São Paulo, 20 de fevereiro de 2017 – A CAOA tem a honra de anunciar que o executivo Anselmo Borgheti, atual Diretor Executivo Comercial, assumiu, nesta semana, o comando da área de vendas da HYUNDAI CAOA, reportando-se a Mauro Correia, Presidente da CAOA.

Com essa mudança, as diretorias comerciais das redes de Concessionárias HB CAOA e da HYUNDAI Importados e Seminovos, passam a responder para Anselmo Borgheti. Elas somam-se as outras áreas comandadas atualmente pelo executivo: Desenvolvimento de Rede, Pós-Venda, Patrimonial, Consórcio, F&I e Pesquisa e Satisfação ao Cliente.

Borgheti atua na indústria automotiva há 21 anos, acumulando vasta experiência no setor, exercendo importantes funções no mercado brasileiro e também no exterior.

Formado em Engenharia Mecânica Automobilística pela FEI e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, ele integra há três anos o quadro de diretores da CAOA, contribuindo para desenvolvimento e implementação de estratégias que fortaleceram e expandiram as operações da empresa, consolidando-a entre as mais importantes do seu segmento.


Fonte: CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Déborah Encarnato
Maira Nascimento
Anderson Cavalcante
Gerson Almeida     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010