ACEFB oferece MBAs da FGV em Francisco Beltrão





Parceria com o ISAE - Escola de Negócios visa o crescimento da região e o fortalecimento local

CURITIBA, 20/02/2017 - Hoje não é mais necessário viajar aos grandes centros para ter um estudo de qualidade e que prepare o profissional para os desafios, cada vez maiores, do mercado de trabalho. Com os cursos online, é possível o aluno estar em contato com colegas de diversas partes do país, além de ter aula com mestres que são referências em suas áreas.

Pensando nisso, a Associação Comercial de Francisco Beltrão (ACEFB), em parceria com o ISAE – Escola de Negócios, conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) no Estado do Paraná, está com as inscrições abertas para MBAs Online na cidade de Francisco Beltrão e região. Os cursos permitem que o aluno tenha acesso as melhores práticas nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Marketing, Finanças e Gestão Empresarial.

Marcos Guerra, presidente da ACEFB, acredita que a parceria ajudará no crescimento da cidade e região. “Com certeza nossos profissionais e empreendedores poderão crescer com esses cursos, fazendo com que o mercado de Francisco Beltrão se expanda. Além de trazer novas soluções e inovação nos serviços. A oportunidade dada por meio desta parceria é imensa, levando em consideração que o profissional poderá adaptar sua realidade dentro do curso. Creio que seja benéfico para todos aqueles que querem crescer na carreira”, detalha Guerra.

As facilidades dos programas online, que levam de 13 a 14 meses para serem concluídos, incluem flexibilidade quanto a horário e local de realização do curso, ritmo próprio de estudo, acesso em qualquer lugar, além de redução de custos e ganho de eficiência. "O aluno terá a oportunidade de ajustar sua agenda para estudar nos melhores momentos. A flexibilidade é um dos grandes diferenciais do nosso programa. As provas presenciais serão realizadas nos períodos da noite, na quinta-feira, das 19h às 22h30, ou da manhã, no sábado, das 9h às 12h. Estamos dando ao público de Francisco Beltrão uma chance muito interessante para que possam realizar um MBA de altíssima qualidade, com um programa que é sucesso em todo o país", completa Roberto Pasinato, vice-presidente do ISAE - Escola de Negócios.

O ISAE - Escola de Negócios em parceria com a ACEFB oferecem o MBA Online da FGV nas seguintes áreas: Gerenciamento de Projetos, Marketing, Finanças, Controladoria e Auditorias, e Gestão Empresarial. A sede da parceria na cidade de Francisco Beltrão, onde serão realizadas as atividades presenciais, fica na Rua Peru (nº 1250), no bairro Miniguaçu. As atividades terão início no dia 25 de março. Mais informações nos sites www.isaebrasil.com.br ewww.acefb.com.br ou pelos telefones (46) 3905-1450 e (41) 3388-7800.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010