Diego Djamdjian eletriza fãs do motocross em Bauru (SP)




Piloto realizou apresentação de freestyle motocross na 9ª edição do Churrascross, evento tradicional por atrair nomes importantes do off-road brasileiro
 
Diego Dias Double Hart
Uma celebração ao motocross. Com presença de vários pilotos de ponta do cenário nacional. Reunidos num clima descontraído. Ambiente da 9ª edição do Churrascrossrealizado sábado (18), em Bauru (SP). Lá Diego Djamdjian eletrizou os aficionados pelo motociclismo off-road ao exibir o seu repertório de manobras.

Djamdjian apresentou-se ao lado de dois dos melhores nomes do freestyle motocross brasileiro: Kiko Silva e Cyro de Oliveira. E com três pilotos manobrando, o que se viu foram diversos saltos em sequência. Os chamados trens. Nestes saltos com os pilotos enfileirados, backflips, kods e cliffhangers, colados uns aos outros, empolgaram o público.

Na opinião de Djamdjian, justamente num destes saltos saiu a sua melhor execução: um kod (kiss of death). O conhecido beijo da morte, no qual a moto fica perpendicular ao solo e o corpo do piloto, totalmente extenso, oposto à moto.

O show de freestyle motocross conquistou o Churrascross. E para 2018, quando o evento completará 10 edições, a presença da modalidade já está garantida segundo os organizadores.

Agora, o próximo compromisso de Diego Djamdjian é com a 3ª turma do Curso de Freestyle Motocross. Ministrado pelo piloto, o curso será realizado em 25, 26 e 27 de fevereiro, na sua base, o Centro de Treinamento Best Trick, em Bragança Paulista (SP). As inscrições ainda podem ser feitas pelo número: (11) 94157-2832.



Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian Oficina
Diego Djamdjian backflip
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010