Aumenta o grid para o Rally de Holambra

Siga-nos ...   Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Alta  | Web
Em março, Holambra receberá a nação off-road para uma incrível disputa de rali  (Divulgação)
Em março, Holambra receberá a nação off-road para uma incrível disputa de rali
(Divulgação)
Alta  | Web
A expectativa é que cerca de 100 duplas participem da modalidade Regularidade (Doni Castilho/DFOTOS)
A expectativa é que cerca de 100 duplas participem da modalidade Regularidade
(Doni Castilho/DFOTOS)
Alta  | Web
Evento também abrirá os campeonatos Paulista e Paranaense de Rally de Velocidade (Divulgação)
Evento também abrirá os campeonatos Paulista e Paranaense de Rally de Velocidade
(Divulgação)
Competidores de diversas regiões do País estão confirmando presença na primeira edição do Rally de Holambra. No momento, mais de 40 duplas já estão inscritas
A cidade de Holambra, interior de São Paulo, receberá nos dias 18 e 19 de março, a primeira edição do Rally de Holambra, que traz a promessa de transformar a região em um novo polo do automobilismo off-road. Haverá a disputa de duas modalidades: regularidade e velocidade. Adeptos do esporte fora de estrada são convidados especiais para esse evento, que terá concentração no Expo Flora.

O objetivo da organização do Rally de Holambra é atrair apaixonados pelo off-road, mesmo que eles tenham um veículo convencional. Assim como no Rally Universitário, será possível ingressar na competição a bordo de veículos de utilização diária, a exemplo de Uno, Ka, Palio, Gol, Fox, Up, Onix, Prisma, entre outros. Participantes de veículos 4x2 e 4x4 têm espaço e reforçarão este grid que será dividido em duas categorias: Extreme e For Fun (no regularidade).

"Será uma prova muito divertida e uma excelente oportunidade para as pessoas usufruírem de um final de semana diferente. O percurso que estamos preparando é bem leve, sem grandes obstáculos naturais e o risco de quebras ou avarias mecânicas é praticamente zero. Queremos lotar Holambra e trazer alegria e emoção ao evento", disse o diretor promocional do Rally de Holambra, Rodrigo König.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.rallydeholambra.com.br. O roteiro privilegiará as belezas da região campineira, passando por Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse, Itapira e Artur Nogueira, em 120 quilômetros de cronometro aberto.

A navegadora Adriana Maurano estará no Rally de Holambra ao lado do piloto e marido Sérgio Maurano. Eles moram na capital paulista e juntos, buscarão por um certame acirrado mesclado com diversão. "Esperamos por um grande encontro, justamente pelo município de Holambra ser próximo a São Paulo. Estamos há um ano e meio no mundo off-road e a cada competição buscamos por novos aprendizados. Desde que começamos no esporte, já conquistamos boas colocações e estamos confiantes para subir ao pódio", comentou Adriana.

Já no rali de velocidade, haverá as categorias RC2, RC4, RC4 Light, RC5 e RCC (Convidados). A prova valerá pela abertura dos campeonatos Paulista e Paranaense de Rally de Velocidade. No total, serão aproximadamente 90 quilômetros de muita velocidade. Além das disputas, os participantes terão outras atrações, a exemplo da exposição de carros antigos, food trucks, shows musicais e de danças típicas da Holanda.

O Rally de Holambra conta com patrocínio de Reijers, Agência Hangar 8 e Trilha 4x4 Campinas. Apoio da Prefeitura Municipal de Holambra, Logos e Tipos Comunicação Visual, Fofo Esportes, Tulipa Rally, Explo Flora, Hotel Villa de Holanda e Posto Pioneiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010