Curitiba recebe mesa redonda sobre consultoria de imagem



Evento promovido pelo Centro Europeu vai reunir diversos profissionais renomados do segmento no auditório da Livraria da Villa

CURITIBA, 17/02/2017 – Na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro, o curso de Gestão em Consultoria de Imagem do Centro Europeu, um dos mais conceituados do país, vai promover o evento “Uma nova visão em consultoria de imagem”. No formato de mesa redonda a atividade será realizada na Livraria da Villa do Shopping Pátio Batel, em Curitiba.
Sempre atento as novidades do mercado, o Centro Europeu reunirá prestigiados profissionais de várias vertentes para discutir as principais tendências e diferenciais segmento. O objetivo do encontro é promover o compartilhamento de ideias e experiências sobre as diferentes abordagens possíveis para o consultor de imagem.
Entre os palestrantes confirmados estão Celinha Buschle, estilista e supervisora do curso de Design de Moda e Gestão em Consultoria de Imagem do Centro Europeu; Pablo Inísio, Make Up Artist, Hair Designer e visagista; Adriano Tadeu Barbosa, especialista em marketing pessoal; e as consultoras de imagem Marcia Caldas e Elisa Kohl.

O evento gratuito será realizado na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868), a partir das 19h30. Mais informações e inscrições no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010