Hexagon Manufacturing Intelligence contrata representante comercial para diversas regiões do Brasil




A Hexagon Manufacturing Intelligence, fornecedora líder global de tecnologias de informação, está com vagas abertas com oportunidades para a área de vendas em diversas regiões do Brasil.

O processo seletivo está aberto para contratar representantes comerciais com atuação em:
- Goiás
- Bahia 
- Guarulhos 
- Interior de São Paulo em Sorocaba e região. 
Os candidatos devem ter experiência de, no mínimo quatro anos, em indústria com conhecimento básico em metrologia e base de dados da região a ser trabalhada.

Os profissionais interessados devem enviar currículo para a gerência comercial no e-mail luciano.magalhaes@hexagon.com .


A Empresa
A Hexagon é uma fornecedora global líder de tecnologias de informação que impulsionam a produtividade e a qualidade em aplicações de empresas geoespaciais e industriais.
As soluções da Hexagon integram sensores, software, conhecimento de domínio e fluxos de trabalho de clientes em ecossistemas inteligentes de informação que fornecem informações processáveis. Eles são usados em uma ampla gama de indústrias vitais.
A Hexagon (Nasdaq Estocolmo: HEXA B) tem mais de 16.000 funcionários em 46 países e vendas líquidas de aproximadamente 3,0 bilhões de euros. Saiba mais em hexagon.com e siga-nos em @HexagonAB.

Fonte: Dm Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010