Aplicativo curitibano para procura de automóveis amplia atuação para outras cidades



A versão móvel do portal Chaves na Mão está em fase de expansão e planeja atuação no Estado de São Paulo ainda no primeiro semestre de 2017.
O aplicativo consiste na versão móvel do portal criado em 2013 pelo especialista em mídias Flávio Bittencourt. O site virou referência no mercado Curitibano, usando o bordão: “Chaves na Mão, compra e venda sem complicação”.
O app foi criado em 2016 e desde então concentrou a procura por automóveis antes realizadas no portal.  “O celular se tornou o principal meio de acesso à internet. Houve então a necessidade de criar o aplicativo que hoje se configurou como nosso principal canal de negócios”, conta Flávio.
Foi então que Flávio encontrou a DevMaker, desenvolvedora de aplicativos mobile com sedes em Curitiba e São Paulo, que tirou a ideia do papel e criou o app altamente intuitivo e rápido.

COMO FUNCIONA O APP

O app é sincronizado com o portal em todas as suas ofertas, que recebe anúncios lojas e pessoas físicas, este último de maneira gratuita.
Segundo Ricardo Korobinski, sócio-diretor da DevMaker, empresa desenvolvedora da versão mobile do Chaves na Mão, o aplicativo é simples e objetivo, inclui ofertas segmentadas para compra de carros ou motos seminovas em Curitiba. “É possível categorizar a busca pela região na qual possui interesse e também pelo preço em que está disposto a pagar no automóvel”.
Desta maneira, o programa traz a lista das ofertas disponíveis, todas com fotos e mapa da localização. Há inclusive um recurso que reconhece a localização do usuário, traçando uma rota de onde ele está até o automóvel disponível. “O usuário pode ainda favoritar o automóvel que mais gostou e criar uma lista para análise”, complementa Korobinski.
O sistema possibilita que o usuário ligue ou envie uma mensagem ao anunciante através de botões inclusos abaixo de cada produto pesquisado. E mais: há um simulador de financiamento, que o auxilia a busca pela melhor opção de pagamento na compra.
O aplicativo Chaves na Mão disponibiliza também uma ferramenta que possibilita ao usuário avaliar seu carro ou moto de acordo com tabela Fipe, parâmetro utilizado para negociações de automóveis no país.
O app é gratuito, está disponível nas plataformas iOS e Android, e integra também a procura de imóveis. 

Fone: Patrícia Stedile
Assessoria de Imprensa
Engenharia de Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010