Captur Experience tem atividade educacional do Instituto Renault para crianças







Gastronomia, arte, música, cinema e...brinquedos e atividades educacionais. La Maison Renault, sede do projeto Captur Experience, não se esqueceu das crianças em sua programação, que vai até 12 de março, em São Paulo. Para os pequenos, foi elaborado o espaço Casa na Árvore, que conta com materiais do projeto “O Trânsito e Eu”, do Instituto Renault, como livros para colorir e vídeo educacional, além da parceria com a Xalingo Brinquedos, que disponibilizou várias atrações para as crianças.

O “O Trânsito e Eu” é o maior programa de educação para segurança no trânsito promovido por uma fabricante de veículos em todo o mundo. No Brasil, a iniciativa tem minicidades permanentes instaladas nas cidades de Maringá, Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná; São Bernardo do Campo, Itu e Santa Barbara D’Oeste, em São Paulo; e Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O programa também desenvolve ações itinerantes, como as realizadas no último ano nos parques Villa-Lobos e Ibirapuera, em São Paulo, e no Salão do Automóvel 2016.

Instituto Renault

Criado há seis anos, o Instituto Renault tem como objetivo promover ações voltadas à sustentabilidade socioambiental, atuando em três eixos: Capital Humano, voltado ao Desenvolvimento Social, à Educação e à Diversidade; Meio Ambiente, promovendo a sustentabilidade ambiental; e Educação para Segurança no Trânsito, que tem como destaque o projeto “O Trânsito e Eu”. Cerca de 500 mil pessoas já foram impactadas pelas ações do Instituto Renault. Mais informações em www.institutorenault.com.br.

La Maison Renault

La Maison Renault é a sede da Renault Captur Experience, que está promovendo uma programação cultural eclética e aberta ao público em São Paulo, marcando o lançamento do SUV Captur. Pesos pesados do design, da gastronomia e da cultura foram convidados para assinar a programação, que vai de 18 de fevereiro a 12 de março, com experiências que custam a partir de R$ 60,00 por pessoa.
 
Renault Captur Experience
Endereço: La Maison Renault - Rua Oscar Freire, 1.052. Jardins – São Paulo
Data: De sábado (18.02) a domingo (12.03)
das 10h às 22h, de terça a sábado
das 10h às 20h, aos domingos
Classificação: livre
www.renault.com.br/capturexperience


Sobre a Xalingo

Há 69 anos, a Xalingo Brinquedos desenvolve produtos que auxiliam no desenvolvimento social e intelectual do público infantil. Situada em Santa Cruz do Sul–RS, a empresa conta com 650 produtos presentes em cerca de 14 mil pontos de venda em todo o Brasil e em países da América do Sul, Central, Europa e África.

Além dos jogos e brinquedos, a Xalingo oferece artigos para esportes/lazer, a série playground e uma linha com materiais para escolas e escritórios. Com investimento em design e inovação, a empresa sempre surpreende com lançamentos que aliam criatividade, conhecimento, qualidade e muita diversão.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010