Foco no carnaval! Aulões de dança movimentam academias de Brasília a uma semana da folia

Aulão de localizada com professor Hermes Silva
Bodytech


Na contagem regressiva para o feriadão, dezenas de alunos participam de aulas coletivas neste sábado (18) em busca do corpo ideal

Nos últimos meses, e principalmente nas últimas semanas, os projetos focados no corpo perfeito para o carnaval lotaram as academias. Na Bodytech Lago Sul, em Brasília, durante o período pré-carnaval a frequência chega a ser 25% maior do que em outras épocas. "A média de novas matrículas chega a ser 65% maior do que os demais meses do ano, sem contar os alunos que ficam um tempo fora e retornam exatamente nesta temporada", aponta Thiago Barreto, gerente de operações da academia.

Segundas, terças e sábados são os dias de grande movimento no local, a frequência chega a ser de 50% dos clientes matriculados. Para o último fim de semana que antecede o carnaval, a Bodytech programou aulões coletivos de Dance Mix Pré Carnaval, as 11h no Lago Sul as 12h no Sudoeste, ambos neste sábado (18).

Assim como no fim de semana passado, a expectativa para o aulão deste sábado é deacademia cheia. O Dance Mix é considerado uma atividade lúdica e de alto gasto calórico, com perda de 400 a 500 calorias, a depender do ritmo adotado pelo professor. O público frequente tem idades entre 17 e 60 anos, mas não existem imposições de faixa etária para participar.

A aula tem duração média de uma hora e utiliza mais de 12 músicas, podendo chegar até a 20, a depender do professor. Os ritmos são variados e a preferência fica com os hits mais animados do momento, incluindo as tendências nacionais e internacionais.
Serviço - Bodytech Brasília

Dance Mix Pré Carnaval

Quando: 18 de Fevereiro, sábado.
Onde: 
11h - Bodytech Lago Sul - Setor SCES Trecho, 2, Setor de Clubes Sul, Conj 36 parte A
12h - Bodytech Sudoeste - Setor EQSW 301/302 LT 03, Setor Sudoeste

*A ação será voltada apenas aos alunos da academia.

Fonte: Marcela Brito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010