Informativo Drone Show 2017

Aberta inscrição para o Festival DroneShow de imagens. Veja como concorrer ao prêmio
Está aberta a inscrição para o Festival DroneShow de imagens, uma das atividades especiais da feira DroneShow que será realizada de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Nokia apresenta o poder dos drones e da conectividade na resposta a desastres
A iniciativa “Nokia Saving Lives” demonstra como grupos de drones voando em formação podem procurar eficientemente pessoas em uma área de desastre. A Nokia Ultra Compact Network é usada para estabelecer conectividade instantânea de alta velocidade, enquanto os drones equipados com câmeras capturam imagens em tempo real.
Previsão de crescimento do Agronegócio faz drones serem ótimo investimento para agricultor
O momento é de acreditar na Inovação e Investir na Tecnologia. A previsão de crescimento e os recordes aguardados para o Agronegócio em 2017 fazem dos Drones ou Vants um ótimo investimento para o Agricultor.
Confira o replay do webinar sobre como fazer Aerolevantamentos com Drones
Você sabe o que é preciso para fazer fotogrametria com Drones? Confira o replay do webinar com uma visão geral sobre como fazer Aerolevantamentos com Drones.
Supera Incubadora lança edital para seleção de startups
A Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, de Ribeirão Preto, lançou um edital para a seleção de novas startups que receberão apoio para o desenvolvimento de seu negócio. As inscrições vão até dia 3 de março.
Curso sobre Drones na Agricultura em SP com inscrições abertas
A Agricultura de Precisão é a ferramenta mais eficaz para obter resultados em campo, e os Drones podem – e devem – ser aliados nessa tarefa. Estão abertas as inscrições do Curso Drones na Agricultura, que vai acontecer no dia 9 de maio em São Paulo (SP) como parte da programação do DroneShow 2017.
NVIDIA lança novos recursos de supercomputação para design e engenharia
A NVIDIA apresenta uma linha de produtos Quadro, todos baseados em sua arquitetura Pascal, que transforma estações de trabalho de desktop em supercomputadores com recursos inovadores para fluxos de trabalho profissionais dos mais variados setores.
Curta a DroneShow no Facebook!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010