Equipe MXF Motors já tem pilotos definidos para temporada 2017




Enduro FIM e Motocross serão as modalidades off road pelas quais os pilotos da MXF Motors do Brasil competirão em 2017.

Na equipe, está confirmado o piloto de Enduro FIM Wemerson Victor, que renova o contrato e compete na Copa MXF Rio Vale do Café. “Estou muito feliz em fazer parte da equipe por mais um ano. E em 2017 irei correr com a nova MXF 250R, que promete surpreender. Em 2016 já pudemos mostrar que a nossa moto é competitiva, chegando ao pódio junto a outras marcas importadas. E neste ano será ainda melhor. Também estou mais experiente na categoria Master – principal - a qual comecei a correr ano passado”, afirma. Wemerson finalizou 2016 em terceiro lugar no ranking geral da Master da Copa.

E Wemerson inicia 2017 no lugar mais alto do pódio da Copa MXF Rio Vale do Café, que realizou sua etapa de abertura em janeiro. O piloto também participará no Sul Mineiro e garante que o ano será de superação.

Na equipe MXF também está confirmado o piloto de MotoCross Pedro Neto. Ele havia firmado parceria em 2014 com a Gaia MX, marca de óculos e peças de reposição da MXF Motors. Hoje a parceria estende-se para a MXF.

Com 17 anos, Pedro já carrega no currículo 6 anos de experiência com motos off road. Pedro já foi hexacampeão do Arena Nordeste de Motocross, tetracampeão no Alagoano, tricampeão no Sergipano e bicampeão do Pernambucano de Motocross, além de ser campeão do Desafio das Estrelas do Nordeste em 2015
.
Neste ano, Pedro irá representar a MXF no Campeonato Nordestino e também no Pernambucano de Motocross, onde espera repetir o desempenho dos outros anos.   
“Nosso projeto com a MXF é mostrar para todo o Nordeste os equipamentos da marca e sua qualidade”, conta Pedro.   

Fonte: Patrícia Stedile
Assessoria de Imprensa
Engenharia de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010