Dudu Sperandio investe em novo restaurante em Curitiba



O premiado chef curitibano comprou o tradicional Quanto Basta Cucina Italiana, que está passando por uma grande reformulação

CURITIBA, 20/02/2017 - Nos últimos anos, o chef curitibano Dudu Sperandio se consolidou como um dos grandes nomes da gastronomia brasileira ao dar uma nova cara para a gastronomia italiana no país. Com sede em Curitiba, seus dois restaurantes (Ernesto Ristorante e Funiculí) acumulam prêmios e são um sucesso do público. Agora, o chef acaba de anunciar a compra do Quanto Basta Cucina Italiana, restaurante por quilo que funciona há dez anos no Centro Cívico, um dos bairros mais tradicionais da capital paranaense.

Com reinauguração marcada para o dia 06 de março, o novo Quanto Basta Cucina Italiana, que manterá a capacidade de 90 lugares, abrirá diariamente com o sistema de buffet durante o almoço, com preparos focados na tradicional gastronomia da “Velha Bota”. Um dos grandes destaques das casas serão as massas preparadas na hora, na frente do cliente, com variações diárias de molhos. A casa vai apostar, também, em carnes grelhadas, entre elas mignon, entrecôte, maminha e picanha, além de opções à base de peixe.

Já no jantar, o restaurante vai trabalhar com massas frescas e carnes Premium. Os clientes terão a oportunidade de montar o próprio prato combinando uma carne com uma massa e um molho especial. Além disso, será disponibilizado um buffet de entradas e antepastos repletos de acompanhamentos saborosos.

Quanto Basta Cucina Italiana fica na Rua Mateus Leme (nº 1098), no Bairro Centro Cívico, e vai funcionar diariamente no almoço e jantar. Mais informações pelo telefone (41) 3253-0030 ou no site www.dudusperandio.com.br.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010