Um design de Ferrari para um relógio da Hublot, em comemoração aos 70 anos da Ferrari - Hublot Techframe









BASEL, Suíça, 23 de março de 2017 - /PRNewswire/ -- Baselworld -- Para comemorar os 70 anos da Ferrari, a marca italiana e sua parceira Hublot lançam uma nova coleção original. Criado com a mesma abordagem usada para desenhar um carro no Ferrari Design Centre e integrando a expertise relojoeira da Hublot, o Techframe Ferrari 70 years Tourbillon Chronograph inaugura uma nova página da história da parceria que une a Hublot e a Ferrari. O Techframe Ferrari 70 Years está disponível em três versões — ouro King Gold, Carbono PEEK e Titânio — cada um com produção limitada a 70 peças. Ele se destina a ser um item de colecionador.
Desenhado pela Ferrari, fabricado pela Hublot. Este é o princípio que prevaleceu no design e acabamento do novo Techframe Ferrari 70 Years Tourbillon Chronograph. Um esforço coletivo que começou com a Ferrari em Maranello e foi terminar em Nyon, com a Hublot.  Esta nova linha das coleções da Hublot tem por objetivo oferecer um relógio profundamente marcado pelo DNA da Ferrari - combinando força, perfil e agilidade - produzido e acabado pela fábrica da Hublot. Uma fusão perfeita entre os mundos do automóvel e do relógio.
A abordagem do design Ferrari
Criado e desenhado pela Ferrari, sob a liderança do Chefe de Design Flavio Manzoni, o novo Techframe Ferrari 70 Years Tourbillon Chronograph é igual aos supercarros produzidos em Maranello. E não é à toa: este relógio foi desenhado pela Ferrari usando o mesmo processo criativo de desenvolvimento de um novo carro esportivo. Para os designers, o ponto de partida foi o movimento Hublot - o "motor" do relógio - em torno do qual desenharam livremente um chassi de alto desempenho. Igualzinho a uma Ferrari, sua estrutura em treliça - que é única no mundo da relojoaria - proporciona o máximo de força para um mínimo de peso.
"A estilização do Techframe Ferrari 70 Years Tourbillon Chronograph privilegia o desempenho do relógio e nenhum componente está ali por acaso", explica Flavio Manzoni. Assim, a estrutura preta do mostrador apresenta os contadores do cronógrafo e proporciona excelente legibilidade. A coroa, às 4h - elevada por uma inserção de titânio PVD preto decorada com o famoso cavalo empinado - reduz ao máximo o tamanho do relógio e aumenta sua aparência aerodinâmica. E, por fim, o botão vermelho de pressionar está estrategicamente localizado para facilitar seu uso - mesmo enquanto estiver dirigindo - e torna o design mais ergonômico.
Desde já um item de colecionador

Fruto de uma colaboração intensa e única entre designers de carros e relojoaria, o elegante Techframe Ferrari é o prenúncio de uma nova era na parceria entre a Ferrari e a Hublot. Produzido em três versões - King Gold, Carbono PEEK e Titânio, cada um limitado a 70 peças, este novo relógio já é um item de colecionador.


Link to download the video: http://bit.ly/2ns3fnV
https://www.youtube.com/watch?v=7OnNADGaAho


HUBLOT INTERNATIONAL
Suíça
www.hublot.com

Relações com a mídia internacional
Annabelle Galley
FONTE Hublot


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010