Sacramento Racing conquista vitórias no Cross Country e no Enduro FIM

Sacramento Racing na abertura do Gaúcho de Cross Country 2017
Crédito: Divulgação/Sacramento Racing



Equipe das motos KTM é destaque no Gaúcho de Cross Country, CACC, Catarinense de Enduro FIM e Taça Sul-Brasileira
Itupeva (SP) – A Sacramento Racing encarou quatro competições neste domingo (26) e comemorou vitórias em todos os desafios. A bordo das motocicletas KTM, a equipe chefiada pelo multicampeão off-road Nielsen Bueno foi destaque no Cross Country (Campeonato Gaúcho e CACC) e no Enduro FIM (Catarinense e Taça Sul-Brasileira). Confira os detalhes:

Cross Country – A abertura do Campeonato Gaúcho teve como palco a cidade de São Marcos (RS). A Sacramento Racing confirmou dobradinha de Gustavo Pellin, seguido por Maurício Rizzon, na categoria XC2. Na XC1, Anderson Vieira foi o mais rápido. “A prova teve altas velocidades, em um circuito com pista de motocross e uma parte na mata. O terreno estava liso e tinha uma subida com bastante pedra. Consegui manter bom ritmo o tempo todo”, contou Vieira.

A prova do CACC também abriu o calendário 2017. Reuniu cerca de 100 motos na pista do Kalango Cego, em Itupeva (SP). Nielsen Bueno foi o grande destaque após uma hora mais uma volta de disputas. “Venci a categoria XC2 e ainda fui o mais rápido da classificação geral. Foi uma ótima prova de Cross Country, com pista esburacada e bastante poeira”, relatou o veterano.

Enduro FIM – A segunda etapa do Campeonato Catarinense teve como palco a cidade de São Bento do Sul (SC). Loandro Anton venceu a classe E1 e a classificação geral. Já o piloto Jacson Keil, fera do velocross, encarou pela primeira vez um desafio de Enduro FIM. “Fiquei em segundo lugar na E2 e em terceiro na geral, estou bastante feliz. Foi a minha primeira prova e gostei bastante, a modalidade é muito divertida.”

A Sacramento Racing ainda fez bonito na abertura da Taça Sul-Brasileira em Caxambu do Sul (SC). Cassiano Tebaldi venceu a classe E38 e Diego Colett foi ao pódio da E2 na terceira colocação. A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia.

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road.

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília.

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial.

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010