O Motor Show lançou edições 2017 com festa no Hard Rock Cafe Curitiba no último domingo (19)


Evento recebeu mais de 1.500 mil pessoas e teve exposição de carros e motos customizados, música, barbearia, tatuagem e muita cultura custom

Crédito de foto: Fabiano Guma
Mais fotos no link: https://we.tl/pmSW3pSQWl
No último domingo, 19 de março, o Motor Show lançou as edições 2017 com uma grande festa no Hard Rock Cafe em Curitiba. Mais de 1.500 mil pessoas passaram pelo evento que contou com exposição de carros antigos, motos customizadas, três bandas (Gui Guimarães, Motor Show Jam e Zé Rodrigo), além de apresentação de Rogério Cordoni (o Elvis do Faustão), estúdio de tatuagem, barbearia, customização de carros miniatura com Sandro Stremel, venda de miniaturas do Espaço Diecast, exposição fotográfica de Mel Gabardo e, claro, a gastronomia do Hard Rock Cafe.
O maior parque de diversões a motor do Brasil terá três edições em 2017: 6ª edição do Motor Show Curitiba (20 e 21 de maio – Autódromo Internacional de Curitiba), 2ª edição do Old School Motor Show (12 de agosto no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC – evento direcionado para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição do Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna).
Um dos destaques da 6ª edição do Motor Show Curitiba, nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba, será a tentativa de quebra de recorde mundial de burnouts (fritada de pneu), além do Motor Food com o melhor da gastronomia dos Food Trucks e desfile de motocicletas e carros antigos na pista. Além disso, os carros inscritos para o Motor Show Curitiba estarão participando de um sorteio para o pacote Las Vegas no SEMA Show, uma parceria com a OK Brasil Operadora de Turismo.Temos muito pra comemorar com a continuidade das atividades do Autódromo de Curitiba, uma vez que este não será mais fechado. Para 2018 teremos muitas novidades, além de uma extensa programação de promoções, onde iremos realizar a promoção Loucuras Por Um Hot Rod, onde o seu vencedor ao final de 2018 irá levar pra casa um autêntico Hot Rod 1932”, explica Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment, agência de Marketing Esportivo e Gestão de Carreiras.
O MOTOR SHOW
Seis anos do maior parque a motor de diversões do Brasil: o MOTOR SHOW. Nos dias 20 e 21 de maio/2017 acontece a 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA, evento que traz a força do universo a motor, reunindo inúmeras atrações e centenas de veículos dos mais diferentes modelos e estilos em único final de semana, com atividades para os amantes do mundo sobre rodas e toda a família. Esta edição é muito especial porque celebra a continuidade das atividades do Autódromo Internacional de Curitiba, uma vez que este recentemente divulgou o seu fechamento. Entre as atrações confirmadas para o evento estão: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos,Road Tour Rod & Custom, Encontro Hot Rods & Muscle Cars, Exposição carros e motos customizadas, Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars, International Hot Rod Show, Recorde Mundial Burnouts (Guinness World Records), Pista 40 graus com desfiles e inúmeras atrações na pista, Autocross Motor Show, Shows e apresentações, Drift RC, Pin-ups e Delegacia Motor Show, Gincana Interclubes, Avaliação AVHC veículos customizados, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tattoo, Palco Rockabilly Grillo Gringo, Shows e apresentações artísticas e musicais, Motor Food com os melhores Food Trucks de Curitiba e região, Parque Infantil, Vôos panorâmicos, Business Day com feira de produtos e serviços, Festival da cerveja/chopp artesanal,  sorteio de brindes e muito mais.
No dia 12 de agosto é a vez do Old School Motor Show que reúne veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação dentro da programação do Fazzenda Car Show, evento realizado todos os anos no mês de agosto no Fazzenda Park Hotel (reconhecido como o melhor hotel fazenda do Brasil), em Gaspar/SC. Já nos dias 11 e 12 de novembro acontece a 2ª edição do Motor Show Londrina no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina/PR. Saiba mais em www.omotorshow.com.br.
Informações adicionais:
-       A partir deste ano os eventos O Motor Show levarão o nome das cidades como assinatura. Exemplo: Motor Show Curitiba, Motor Show Londrina;
-       O Motor Show conta com um novo site. Para informações acesse:www.omotorshow.com.br;
-       Inscrições dos veículos para o Motor Show Curitiba poderão ser realizadas pelo sitewww.omotorshow.com.br;
-       Ingressos à venda também pelo site ou diretamente com os clubes automotivos participantes da Gincana. A lista completa dos clubes está no site.

Serviço:
O Motor Show
Site e ingressos à venda: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

Mais informações:
BelPress :: Comunicação
Site: http://belpress.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BelPressComunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010