Líder Aviação é reconhecida internacionalmente por boas práticas




Há dez anos certificada pela International Business Aviation Council (Ibac), empresa brasileira foi parabenizada pela segurança na prestação de serviços

Líder Aviação acaba de receber, mais uma vez, reconhecimento internacional por sua excelência na prestação de serviços em aviação executiva. A International Business Aviation Council (Ibac), um dos mais conceituados órgãos do setor no mundo, enviou à empresa um certificado de reconhecimento pelos 10 anos da certificação IS-BAO, concedida à empresa brasileira. “Ser congratulado por manter e até ir além dos padrões de segurança operacional é uma ótima notícia”, afirma o CEO da Líder, Eduardo Vaz.

O IS-BAO é uma certificação de três níveis, concedida às organizações que cumprem um código de boas práticas e que tenham atingido os mais altos padrões de segurança e profissionalismo. A Líder foi a primeira empresa da América Latina a conquistar a IS-BAO nível 2, e já está se preparando para obter o último nível do certificado.

“Na aviação, segurança nesse setor vai muito além da aeronave e envolve, entre outros fatores, procedimentos de manutenção, tipo de operação e treinamento de pilotos e profissionais envolvidos nas missões”, explica Vaz.

Campanha por segurança

No fim de 2016, o fundador da empresa, Comandante José Afonso Assumpção, lançou uma campanha, com apoio do Sindicato Nacional das Empresas de Táxi Aéreo (SNETA), sobre os principais cuidados que clientes e empresas do segmento de aviação executiva devem ter, além de conscientizar sobre os perigos do táxi aéreo pirata, feito por aeronaves particulares.


Informações:
Atendimento: Nany Mata


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010