Tecfil vence ‘Guidão de Ouro 2017’ e é escolhida melhor equipe de motovelocidade do país


Tecfil faturou o prêmio de ‘Melhor equipe de Motovelocidade’
Gilmar Rose / VGCOM
São Paulo, 27 de março de 2017 - A temporada 2016 trouxe grandes resultados e foi coroada com prêmios importantes para a Tecfil Racing Team, equipe de motovelocidade que compete no Campeonato Brasileiro representando a Tecfil, empresa líder de mercado no segmento de filtros automotivos. O time venceu o 'Guidão de Ouro 2017', premiação concedida pela revista MotoAction e realizada por meio de votação direta dos internautas. A Tecfil faturou o prêmio de ‘Melhor equipe de Motovelocidade’ – no ano de estreia desta categoria – e também o de ‘Melhor Piloto’, com Danilo Lewis, vice-campeão Brasileiro da SuperBike e atual campeão da Copa Pirelli 2017.
“A equipe Tecfil Racing Team e nosso piloto Danilo Lewis ganharam o prêmio Guidão de Ouro. E o melhor, a eleição foi via voto popular. Parabéns a essa grande equipe e ao nosso vitorioso piloto!”, comemorou a equipe através das mídias sociais.
E esta importante conquista reflete diretamente os bons resultados alcançados pela Tecfil ao longo do ano de 2016. O time foi o maior vencedor da temporada passada do SuperBike Brasil, o Campeonato Brasileiro de Movelocidade, e faturou sozinho quatro títulos e um vice-campeonato, este último na categoria de elite com o piloto Danilo Lewis.
“É uma honra poder fazer parte desta equipe. Parabéns a todos da Tecfil Racing Team e ao Danilo Lewis pelo prêmio Guidão de Ouro!”, disse o piloto Fernando Santos, atual detentor do título Brasileiro da categoria Copa Kawasaki Ninja 300.
Já os demais campeões da equipe Tecfil na temporada 2016 são Diego Viveiros, pela categoria SuperSport Pro Amador, Bruno Rodrigues, pela Copa Kawasaki Ninja 600, e Jeferson Souza, pela Copa Kawasaki Ninja 300 Light.
Acompanhe a Tecfil Racing Team:


Imagens relacionadas

‘Guidão de Ouro 2017’
baixar em alta resolução


Tecfil vence ‘Guidão de Ouro 2017’
Divulgação VGCOM / TECFIL
baixar em alta resolução


Tecfil faturou o prêmio de ‘Melhor equipe de Motovelocidade’
Gilmar Rose / VGCOM
baixar em alta resolução


Danilo Lewis recebe prêmio na categoria de ‘Melhor Piloto’
Paulo Henrique Cruz/VGCOM
baixar em alta resolução


Danilo Lewis recebe prêmio na categoria de ‘Melhor Piloto’
Gilmar Rose / VGCOM
baixar em alta resolução



VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Vanessa Giannellini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010