Ricardo Martins vence entre as motocicletas do Rally da Ilha

Ricardo Martins, do Team Rinaldi, no Rally da Ilha
Crédito: Doni Castilho/DFotos


Piloto catarinense do Team Rinaldi é destaque nas etapas válidas pelo Brasileiro de Rally Baja, em Ilha Comprida (SP)
Ilha Comprida (SP) – Ricardo Martins foi o grande vencedor entre as motocicletas do Rally da Ilha, realizado neste fim de semana (25 e 26) em Ilha Comprida (SP). O evento sediou a terceira e a quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Mais rápido nos dois dias de prova, o piloto catarinense do Team Rinaldi completou 192 quilômetros de percurso – 115 deles de trechos cronometrados.

“Estou muito feliz por voltar a disputar uma prova válida pelo Brasileiro de Rally Baja, principalmente com vitória”, comentou o piloto. Ele utilizou os pneus HE 40 e RMX 35, da linha off-road da Rinaldi. “Em 2017, o foco é o Brasileiro de Rally Cross Country e o Rally dos Sertões. Eu resolvi correr em Ilha Comprida por conta do terreno, que tem bastante areia, o que foi um treino importante para o Rally RN 1500 (de 7 a 9 de abril no Rio Grande do Norte), a abertura do Brasileiro de Cross Country”, lembrou.

“O Rally da Ilha foi ótimo, estava muito bem organizado. Choveu no decorrer da semana e havia algumas poças, que deixaram a prova mais interessante e, ao mesmo tempo, perigosa. Tentei ser rápido e imprimir bom ritmo na areia. Acabei conseguindo. Estou contente com o resultado, foi muito bom ter vindo””, concluiu Martins.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.

Fonte:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010