Consultora de imagem ministra palestra em Curitiba



Danielle Gogolla vai falar sobre moda e estilo

Curitiba, 21/03/17 – A consultora de imagem e estilo Danielle Gogola, em parceria com o Curitiba Coworking, vai ministrar a palestra Consultoria de imagem, conheça o seu estilo. A palestra acontece no dia 25 de março, das 14h às 16h30. São 35 vagas disponíveis. Após o evento, haverá sorteio de brindes e coffee break.
“Quem for à palestra vai aprender a importância de se conhecer, entender o que é um processo de consultoria de imagem e estilo. Além de se sentir bem, é importante que a gente consiga transmitir às outras pessoas que estamos satisfeitas conosco, com a nossa postura, com nosso estilo”, conta Danielle.
Formada em Bacharelado em Informática, Danielle descobriu que a sua paixão era mesmo a moda. Há um ano, a consultora administra a Amollite, loja criada por ela, que revende algumas das mais reconhecidas marcas do vestuário nacional e, recentemente, a Amollite tornou-se uma grife, com coleções feminina e masculina.
Danielle é formada em consultoria de imagem e estilo pelo Curso Viver Consulting com a Lilan Jordão, renomada consultora de imagem. Este curso habilitou Danielle a trabalhar a consultoria presencial ou em plataformas online. Atualmente, a empresária divide o tempo entre a consultoria de imagem e a loja de sua grife.

O Curitiba Coworking fica na Rua Paraíba, 3496 – Portão. Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone 41 99723-1738. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos https://www.sympla.com.br/bate-papo-com-danielle-gogolla-sobre-consultoria-de-imagem-e-estilo__121991.
Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010