Pierburg é premiada pela Volvo



Marca alcançou as mais altas classificações em 12 segmentos da cadeia de suprimentos atribuídas pela montadora. 

Duas plantas da Pierburg GmbH receberam, recentemente, na sede da Volvo em Gotemburgo, na Suécia, a premiação Volvo Cars Quality Excellence (VQE), atribuído às empresas que contam com as mais altas classificações em 12 segmentos da cadeia de suprimentos. A marca alemã, que fornece válvulas solenóides, módulos refrigeradores, bombas de água e bombas de água de recirculação à Volvo, foi monitorada durante 12 meses consecutivos e se manteve com as mais altas classificações em doze segmentos da cadeia de suprimentos.

Participaram da cerimônia oficial da entrega do prêmio: Dr. Jochen Luft, Gerente de Fábrica da Pierburg; Sahil Cubuk, Qualidade ao Cliente, representando a fábrica da Pierburg -  Neuss Niederrhein; Olivier Lemaire, Vendas, e Thomas Jäpel, Qualidade ao Cliente, representando a Pierburg Hartha. Bill Rosenlund, Chefe de Gestão de Qualidade da Volvo e Bert Larsson, Diretor de Compras Powertrain Volvo apresentaram o evento.

 "A Volvo é nosso cliente há anos. Estamos muito satisfeitos por receber esta premiação tão prestigiosa devido a nossos esforços ao longo dos últimos anos. O prêmio reforça ainda mais as nossas relações com o cliente. Meus agradecimentos a todos os funcionários cujo trabalho nos valeu essa distinção", afirmou Dr. Luft.
Entrega do prêmio VQE Volvo para as duas plantas da Pierburg, da esquerda pra direita: Bill Rosenlund, Chefe de QM, Volvo; Dr. Jochen Luft, Gerente de Fábrica Pierburg Niederrhein; Sahil Cubuk, Qualidade ao cliente; Pierburg Niederrhein, e Bert Larsson, Diretor de Compras Powertrain, Volvo.


* Os produtos da marca KOLBENSCHMIDT (KS), Pierburg e BF são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motorservice Brazil, divisão da Rheimentall Automotive responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.


Fonte: 
Talita C. Peres – Gerente de Marketing
Jornalista responsável: Majô Gonçalves – MTB 24.475 – Verso Assessoria 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010